Estrelas Grito de revolta! Fanny Rodrigues quebra o silêncio sobre a saída da TVI e sem medos aponta o dedo a quem a despachou do Somos Portugal
Se há mágoa que Fanny Rodrigues, de 33 anos de idade, não esquece é a de ter sido dispensada pela TVI e afastada com o fim do 'Somos Portugal'.
A saída da televisão afundou-a num dos períodos mais conturbados da sua vida e, apesar do desgosto, a belle portugaise tem-se mantido em silêncio sobre o tema. Mas agora decidiu abrir o coração e responder, com a maior honestidade, a um dos grupos de fãs que sempre a apoiou.
A antiga apresentadora foi surpreendida com um bonito texto numa das suas páginas de admiradores, que a relembrou sobre os seus tempos em antena, à frente do 'Somos Portugal'. Emocionada, partilhou a publicação e escreveu: "Obrigada pelo carinho. Mesmo sem estar nos ecrãs de televisão, vocês, neste caso, tu, continuas aqui", começa por ler-se.
Num curto texto, Fanny voltou a demonstrar a sua mágoa. "Eu era muito feliz, sim. E sentia-me genuinamente bem no meu lugar", garante. E é no fim, que lança farpas a quem a mandou embora e a forma como foi afastada: "A televisão realmente é dos sentidos. Eu sentia muito e alguém sentiu que já não era para mim. E assim foi: ‘Não temos lugar para ti’. Muda-se a cozinha, mudam-se os cozinheiros."
Desde o fim de 'Somos Portugal' que a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 2' foi posta de lado pela TVI, que nunca mais contou com os seus serviços.
Também poderá gostar de
O verdadeiro motivo que levou Luciana Abreu a quebrar o vínculo com a SIC: filhas estão no centro da decisão
A maior dor de Pedro Jorge da Casa dos Segredos: da separação à força da mãe ao cancro que a mulher da sua vida enfrentou longe da família
Como Madalena Aragão transformou a vida de João Neves e a família dela o recebeu como um filho após momento de grande dor
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas