Estrelas A apresentar o Big Brother Verão, Maria Botelho Moniz reage ao afastamento das manhãs depois de ter sido mãe: as declarações exclusivas da apresentadora
Realizou um dos maiores sonhos da sua vida, o de ser mãe, mas a maternidade tirou-lh o lugar que havia alcançado na TVI: o de apresentadora das manhãs, ao lado de Cláudio Ramos em 'Dois às 10'.
Apesar de ter trabalhado até onde lhe foi permitido, foi quando teve que abandonar a antenta que Maria Botelho Moniz, de 41 anos de idade, foi substituida por Cristina Ferreira, com a promessa que esta substituição seria apenas durante o tempo que estaria retirada por motivos ligado ao filhos, Vicente, de quase dois anos.
A verdade é que Maria Botelho Moniz nunca mais voltou para o programa matutino. Os resultados com Cristina melhoraram e José Eduardo Moniz quis manter a dupla das manhãs até aos dias de hoje. Dois anos depois, Maria está a ter a oportunidade de realizar um grande sonho: o de apresentar o 'Big Brother Verão'.
Dois anos se passaram e a apresentadora volta a falar sobre o seu afastamento forçado. Questionada se alguma vez se sentiu perdida na estação e que não havia lugar para si, Maria defendeu-se: "Não, nunca me senti perdida na TVI", garante em declarações exclusivas à TV Guia.
Apesar de tudo confessa que sempre acreditou que o canal teria um lugar para si: "Nunca tive medo de ser posta de parte. A direção sempre me assegurou que eu era um ativo importante para a estação. Às vezes, temos de confiar e saber esperar, e foi o que eu fiz."
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas