Casa dos Segredos A condição para o casamento e os planos para o dinheiro do prémio: o que faltava saber sobre o futuro de Pedro Jorge e Marisa após a Casa dos Segredos
Pedro Jorge e Marisa Pires viveram muitos altos e baixos na mais recente edição da 'Casa dos Segredos', da TVI. Não foram só dias felizes, houve também momentos de grande tensão e muita gente especulou sobre o futuro desta relação. Algo que surpreende Pedro Jorge, o grande vencedor do programa.
"Estamos bem, temos amor um pelo outro. Aquilo que as pessoas dizem, de que agora ganhei e fujo ou faço isto ou aquilo, porque fui o que fui lá dentro e agora vou continuar igual... Isso não vai acontecer. Nunca aconteceu aqui fora. Se assim fosse, a Marisa não estava comigo", destaca, à TV Guia, lembrando que estão juntos há sete anos e que os une um sentimento muito forte. "Volto a frisar que se eu fosse assim como dizem, a Marisa não andava comigo, nem tínhamos os planos que temos."
Um dos desejos do par é subir ao altar. E é algo que vão concretizar. "É para avançar, sim, queremos só que o Théo cresça para segurar nas alianças. Em breve acontece", insiste. Esta vitória representa ainda outro marco para Pedro Jorge, que crê que ao receber esta quantia vai finalmente conseguir ter algo "em seu nome". E não o faz com qualquer tipo de indireta para a mulher, até porque insiste sempre que este é um prémio dos dois. "Isto acontecia porque na altura, estávamos em fases diferentes da vida e eu não tinha nada. Agora quero orgulhar-me, dizer 'comprei isto'", reitera.
Para já, a única certeza que tem é de que vai deixar 50 mil euros de parte com um objetivo especial: "Aquilo que vou tirar de lado é pelo menos 50 mil euros, 25 mil para cada um. Isso é o que já tenho pensado, depois vê-se. Mas quero muito investir no turismo rural, em melhorias da nossa casa", diz.
Quanto ao futuro, é ainda uma incógnita. Agora é tempo de descansar e recarregar baterias, ainda que voltar a jogar futebol este ano seja difícil. Se dependesse apenas da vontade de Pedro Jorge, o futuro passaria pela televisão. "Gostava muito, nem sei bem a fazer o quê, apresentem-me propostas, mas gostava talvez de ser ator, era algo que me via a fazer", finaliza, de sorriso nos lábios.
Também poderá gostar de
Acabou a paz! Isabel Figueira, ex-namorada de Pedro Barroso, condena sem dó nem piedade o concorrente da 1.ª Companhia
Mãe de Maycon protegida no último adeus ao filho: como Marcelo Palma a escondeu e evitou que fosse exposta aos olhares do público
Namorada de Maycon Douglas, inconsolável, é a imagem da tristeza e do desespero na despedida do seu amor
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas