Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas A eterna viúva de Camilo Oliveira obrigada a trabalhar em hospital por não ter oportunidades como atriz
Aquela que ainda hoje é conhecida como a viúva de Camilo de Oliveira - embora já tenha refeito a sua vida sentimental e já esteja casada - decidiu, em dezembro último, fazer uma das mudanças mais radicais da sua vida: uma pausa na representação. Com pouco trabalho na área, a atriz abraçou um novo desafio.
"Surgiu, em dezembro, esta oportunidade de trabalhar na área da saúde, que me fascina. O convite foi-me feito pela professora Clara Capucho. Estou a adorar esta nova experiência. É uma novidade para mim em termos profissionais", conta Paula Marcelo em exclusivo à revista TV Guia.
A artista é, desde dezembro, a nova contratação da equipa de Otorrinolaringologia do Hospital Egas Moniz, em Lisboa, mais conhecida como "Unidade de Voz" onde pacientes com rouquidão, alterações de voz, problemas de tiroide e outros ligados às cordas vocais são tratados.
"Sou assistente operacional. Todas as consultas de segunda a sexta-feira passam por mim e pelas minhas colegas. Chamo os pacientes, acompanho-os ou indico-lhes a sala para onde se devem dirigir para consultas, tratamentos ou exames. Trato também dos materiais que são necessários para exames e cirurgias. Estou sempre presente quando os médicos precisam de algum equipamento. Assisto às pequenas intervenções", descreve, com pormenor, este novo desafio profissional. Mais pormenores, na revista TV Guia.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas