1/8
Foto: Mariline Alves
Joana Marques enfrenta ameaças legais após polémicas
Anjos, Sérgio Rosado, Nelson Rosado
Foto: Tiago Sousa Dias
Anjos pedem indemnização milionária a Joana Marques após vídeo polémico
Foto: Mariline Alves
Nelson Rosado, dos Anjos, sofre após vídeo de Joana Marques ter impacto negativo
Anjos
Joana Marques enfrenta mais processos após piadas no 'Extremamente Desagradável'
Joana Marques
Joana Marques

Estrelas A guerra continua! SIC e TVI metem-se na guerra entre Joana Marques e Anjos e anunciam entrevistas com os protagonitas do polémico caso

03 de Outubro de 2025 às 13:38
Já é conhecido o veredito final do julgamento entre a humorista e os cantores. Canais aproveitam esta guerra para a luta das audiências

Foi esta sexta-feira, dia 3, que se tornou pública a decisão da juiza no caso dos Anjos contra Joana Marques. A humorista ficou  foi absolvida da ação interposta pelos cantores e fica assim livre de pagar a indemnização de mais de um milhão de euros pedidos pelos artistas.

PUB

Agora, a SIC e a TVI entram nesta guerra e tudo devido à grande luta das audiências. Na noite em que se tornou público o veredito final, a estação de Paço de Arcos recebe Joana Marques no 'Jornal da Noite', onde prestará as primeiras declarações sobre o fim do processo. Por sua vez, a estação de Queluz de Baixo vai ter os irmãos Sérgio e Nélson Rosado no 'Jornal Nacional'. 

O anúncio foi feito através das redes sociais das duas concorrentes. Porém, os Anjos já quebraram o silêncio através das sua conta de Instagram. "Sempre dissemos que respeitamos e acreditamos na justiça, mesmo em decisões como a de hoje, com a qual não concordamos. Ao longo de mais de 25 anos de carreira, sempre pautámos a nossa conduta pela seriedade, profissionalismo e respeito pelo público. É essa linha que iremos continuar a defender, apesar das adversidades. É isso que vamos continuar a fazer depois desta decisão e mesmo que da outra parte, não tenha havido respeito pelo nosso trabalho e, ainda mais importante, pelas pessoas que trabalham connosco e que lutam pelo sucesso do nosso projeto", lê-se.

E continuam: "Este processo nunca teve como objetivo limitar a liberdade de expressão e muito menos o humor, mas sim defender aquilo que é justo - a nossa honra e a nossa dignidade como pessoas e artistas .A Justiça falou e agora com serenidade seguimos em frente. Agradecemos aos nossos fãs, amigos e familiares que nos apoiaram durante este período exigente e duro! O vosso carinho e coragem sempre serão as nossas maiores forças. A nossa música e ligação ao público estão acima de qualquer polémica. Continuaremos focados naquilo que sabemos fazer: cantar, emocionar e estarmos próximos de quem acredita no poder da música, de quem acredita que todos os dias, devemos despertar a melhor versão de nós próprios, com empatia e coragem. Sempre!"

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas