Estrelas A Herança: Depois da tragédia e de se entregar à polícia pela morte dos empregados, Sofia é espancada
A terrível tragédia que levou à morte de três funcionários da fábrica, vai trazer várias consequências à vida de Sofia (Patrícia Tavares). E a empresária está longe de imaginar que tudo foi causado por Pilar (Mariana Monteiro).
Depois de ir à esquadra entregar-se às autoridades como causadora de tudo, a mãe de Beatriz (Bárbara Branco) volta para casa, cabisbaixa.
Enquanto isto, na fábrica, Cláudia (Isabela Valadeiro) conta à vilã que alguns clientes estão a começar a querer cancelar contratos. Sofia chega e a irmã pressiona-a para tomar uma atitude, pois estão a perder clientes e terá de tomar decisões. Desesperada, a empresária diz que quer indemnizar as famílias das vítimas, assume que é uma prioridade e mostra-se dura com Pilar para que cumpra a ordem.
Assim que entra no seu gabinete, a viúva de uma das vítimas ataca Sofia acusando-a de ter morto o marido. A empresária fica vulnerável, apanhada de surpresa, e a mulher espanca-a. Sofia tenta argumentar, mas a viúva revolta-se ainda mais e diz-lhe que é uma mentirosa, que dinheiro nenhum poderá substituir a perda que sente.
De repente, Mateus (Rui Santos) e Diana (Marisa Cruz) entram atraídos pelos gritos. Mateus agarra na viúva, mas Sofia manda que a solte. Escoltam a mulher para fora da empresa, quando Vicente (Ricardo Pereira) chega. A empresária procura conforto nos seus braços.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas