Estrelas A história picante do deputado do Chega no mundo das strippers
Bruno Nunes, de 47 anos de idade, é um dos deputados que integra o grupo parlamentar do Chega. Para além de político, é escritor e, antes de representar o partido de André Ventura, imaginou-se uma stripper brasileira, chamada Lady, na obra de 2005, 'Diário de uma stripper'.
No livro, repleto de fotografias ousadas, o parlamentar da força partidária de extrema-direita relata a vida desta protagonista de 19 anos, que se apaixona por um futebolista e acaba detida pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, temendo ser expulsa de Portugal, situação que a leva a entrar numa espiral de sexo e cocaína.
Ler também
As razões de André Ventura não ser pai
Na obra, editada pela Sete Caminhos, encontram-se passagens explícitas: "Voltei-me de frente para ele e com uma mão acariciei o meu peito, com a outra passei por dentro das calcinhas, como se me estivesse a masturbar, o homem estava doido, bem me tentava agarrar mas não deixei, não que não tivesse vontade, voltei-me de novo de costas e tirei as calcinhas inclinando-me depois para a frente sempre com a mão a tapar a vagina por forma a ele não ver, foi quando ele me disse 'faz amor comigo'."
À revista 'Sábado', Bruno Nunes relata que este livro surgiu num contexto académico, quando estudava Direito, na Universidade Moderna: "Estávamos a fazer vários trabalhos sobre legislações a vistos e imigração. Fomos desafiados a fazer textos para livros." O deputado revela também que contou com a ajuda de João Melo, líder do grupo Fúria do Açúcar e ex-concorrente do 'Big Brother Famosos', que apresentava na TVI o programa 'Sexo, Vídeo e CIA', cujas gravações decorreram num clube de strip: "Conheci-o e ele facilitou-me o acesso. Frequentei o espaço diversas vezes na hora de abertura, falei com elas e conheci a realidade."
"Frequentei o espaço diversas vezes na hora de abertura, falei com elas e conheci a realidade"
Bruno Nunes, refira-se, não é caso único no Chega. Também o seu líder, André Ventura, é autor de romances que incluem passagens com contornos eróticos, como as obras 'Montenegro', de 2008, e 'A Última Madrugada do Islão', de 2009.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas