a máscara A Máscara: Foguetão é desmascarado... e ninguém adivinhou a identidade deste cantor
Depois de, no programa anterior, Anabela ter saído de dentro da máscara do Relógio, na gala deste domingo de 'A Máscara', da SIC, foram reveladas mais duas máscaras, excluindo o habitual Camaleão, e a primeira das quais foi o Foguetão.
Para esta máscara, os investigadores dividiram-se: Aurea e Jorge Corrula apostaram em João Pedro Pais, Carolina Loureiro em Miguel Oliveira e César Mourão em Gilmário Vemba. Contudo, todos falharam redondamente, já que dentro do Foguetão estava Matay.
No momento da saída, o cantor assumiu ter apreciado a participação no programa de João Manzarra, mas não escondeu a desilusão por abandonar tão perto da final: "Dizer adeus a este programa é uma tristeza, estava a adorar. (...) A experiência foi maravilhosa."
A segunda máscara a ser revelada foi a do Tubarão, que, como a TV Guia avançou em exclusivo, era Diogo Martins. Aurea, ex-namorada do ator, foi a única investigadora a acertar na sua identidade, ganhando pontos a Carolina Loureiro, César Mourão e Jorge Corrula, que apostaram, respetivamente, em Vasco Pereira Coutinho, Miguel Raposo e Rui Maria Pêgo.
"Assim que ouvi o meu nome pela primeira vez foi quase um desanimar, mas sempre com vontade de tentar alterar pelo menos a voz ou os movimentos", confessou a estrela de 'A Promessa', que referiu ainda: "Diverti-me muito."
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas