Estrelas A senhora procuradora manda: ex-concorrente da Casa dos Segredos debaixo de fogo por libertar grupo de ladrões
Cleide Senhorães, hoje com 36 anos de idade, participou na Casa dos Segredos 2 em 2011. À época, deu nas vistas como a cúmplice da Voz, mas acabou por ser expulsa ao fim de nove semanas. Hoje, 14 anos volvidos, trabalha como procuradora do Ministério Público e está colocada em Almada.
Completamente afastada dos reality shows, está agora debaixo de fogo por decisões que tomou e estão a revoltar a PSP, avança o Correio da Manhã. No espaço de um mês, Cleide Senhorães libertou quatro criminosos sem recurso a primeiro interrogatório judicial o que causou a revolta junto das forças policiais.
O caso mais recente aconteceu na última semana, em que a procuradora alegou não ter tempo para analisar o processo de quatro detidos por tráfico. Não só libertou de imediato dois deles, como notificou os outros dois, que foram apanhados com droga e quatro armas de guerra, para apresentação posterior ao juiz.
Já em janeiro, justificou a libertação de dois cidadãos que assaltaram distribuidores de comida com a necessidade de um relatório aprofundado da investigação da PSP. Ainda assim, existam algumas provas, mas os suspeitos acabaram por sair em liberdade depois de serem constituídos arguidos.
Também poderá gostar de
Vera foi criada por José Malhoa e expulsaram-na da Casa dos Segredos sem ser desmascarada: o que faltava contar sobre o segredo polémico
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas