Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas A vida de luxo de Frederico Varandas com a namorada sueca
O tenente Frederico Nuno Faro Varandas demonstrou qualidades excecionais na região de Kandahar, Afeganistão, um dos mais arriscados cenários de guerra.
Mereceu um louvor que exibe, em destaque, numa das paredes da sala de casa, uma luxuosa moradia com piscina, na linha de Cascais. Passou a capitão em 2009. É também ali que vive com a namorada de há vários anos, Katarina Larson.
A sueca, de 34 anos, é quadro superior, na área da Gestão, numa multinacional e triatleta do Sporting, com vários títulos no currículo. Foi o Sporting que os juntou mas Katarina prefere permanecer discreta. No sábado, 8, quando Frederico foi eleito, Katarina estava em Alvalade mas "fugiu" das câmaras.
A ROTINA DO CASAL
O casal tem uma vida tranquila mas muito ocupada. Katarina acorda bastante mais cedo do que o namorado. Às seis da manhã já está a correr ou a nadar e, depois, segue para o trabalho, onde fica entre as 09.00 e as 18.00. No regresso, volta a treinar. Prefere os treinos de bicicleta ao final do dia. Frederico prefere o surf e as corridas junto ao mar, mas em ritmo mais suave que a namorada.
Jantam juntos e deitam-se cedo, por volta das 22.30.
O novo presidente do Sporting foi criado na Avenida de Roma, uma das zonas mais distintas de Lisboa, e desde cedo que tem um grande amor ao clube, onde fez ginástica em criança.
Na adolescência, alinhou nas fileiras da Juve Leo e gritava pelos "leões" junto de outros jovens, de todas as classes sociais. Habituou-se a lidar com todo o tipo de homens e, a pulso, liderá-los. Tal como se lê no louvor militar que tem em casa: "Educado e leal, demonstrou excelentes qualidades de trabalho e espírito de bem servir nas mais diversas situações, granjeando facilmente a estima e a consideração de todos".
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas