Quem Quer Namorar com o Agricultor
Casa dos Segredos Abusos, sede de protagonismo e revolta: Pedro Jorge e Liliana trocam acusações após discussão que levou a ex de Zé Pedro a fazer peito ao rival na Casa dos Segredos
Na 'Casa dos Segredos', Liliana e Pedro Jorge debateram os acontecimentos do pós-gala dia anterior, em que a psicóloga apoiou Dylan no conflito com o marido de Marisa.
Pedro Jorge começou por dizer: "Tu é que meteste o Fábio ao barulho. Via-se nas imagens que tu fazias e provocavas e combinavas e após esses combinanços ias ao Fábio dizer isto e aquilo. Não venhas dizer que não combinávamos, porque sim, e era a meter-nos um com o outro, não havia mal nisso."
Liliana argumentou: "Mesmo estando com o Fábio, acho que não atravessei os limites para as pessoas dizerem ali em praça pública, que se o Fábio sair eu vou para ti e se tu saíres eu vou para outro." Aí, o empresário deixou um reparo: "Não tens muita escolha aqui: o Bruno não podes, o Dylan está com a Vera, só tinhas o Rui e o Leandro. A partir desse momento isso fica inválido."
Mais tarde, a psicóloga apontou o dedo ao colega: "Comigo, já ultrapassaste alguns limites e o que te estava a dizer no sofá é verdade: falas para mim e para as mulheres com uma confiança que não falas com os homens desta casa. O teu tom de voz aumenta mais para mim do que para um Dylan, tens outra postura!"
Depois, Pedro rebateu: "O que achas da atitude dele se tivesses visto lá fora? A partir do momento que vem para cima de mim e vem a fazer peito e que vou passar mal aqui com ele."
O candidato da Covilhã ainda assinalou: "Sabes aquilo que está a ser passado lá para fora, de certa maneira estás a exagerar situações, de certa maneira estás a queimar-me ou tentar queimar e eu não sinto que o faça contigo." Liliana protestou: "Tu queimaste-me do início ao fim deste programa. É uma coisa geral aqui desta casa, quando até te dou abertura para me explicar e tu me queimas sempre. Para mim, quiseste o protagonismo e já sabias que ao dizeres o que dizeste aquilo vinha à baila e fizeste de propósito."
"Disseste coisas ali à frente das pessoas que não me revejo nisso", garantiu Pedro Jorge, mas a jovem voltou à carga: "Às vezes pecas na forma em que falas comigo e na tua incoerência. Não quero saber se tens interesse ou não, mas não és coerente naquilo qu edizes. Em nenhum momento acho que abusei contigo."
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas