Estrelas Acaba a batalha entre Cristina Ferreira e a SIC. Apresentadora chega a acordo com o canal
Cristina Ferreira (e a sua empresa, Amor Ponto) e a SIC puseram fim à longa batalha judicial que as opunha, no que toca à rescisão unilateral de contrato com o canal operada pela apresentadora em 2020, quando tomou a decisão de regressar à TVI.
"A Amor Ponto, Cristina Ferreira e a SIC informam que chegaram a um acordo mútuo no âmbito do litígio que opunha as primeiras à segunda", pode ler-se num comunicado redigido em conjunto pela Notable, agência que representa Cristina Ferreira, e pela estação de Paço de Arcos.
"Este acordo, alcançado após negociações construtivas, põe termo ao litígio existente entre as partes. Ambos os lados expressam satisfação com a solução encontrada", concluiu. Até ao momento, ainda não foram avançados os termos do acordo.
"Este acordo, alcançado após negociações construtivas, põe termo ao litígio existente entre as partes"
Recorde-se que a SIC começou por pedir um valor superior a 20 milhões de indemnização, que foi posteriormente reduzido para cerca de 12 milhões. Posteriormente, Cristina havia sido condenada pelo tribunal, em primeira instância, a desembolsar um montante de três milhões de euros.
A SIC recorreu da decisão e, nas últimas notícias veiculadas acerca deste tema, foi revelado que tinha ocorrido uma penhora dos bens da empresa da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas