Estrelas Acabou-se o luxo. Preso, José Castelo Branco dorme em cama de cimento e é obrigado a pagar para comer
José Castelo Branco, de 62 anos de idade, foi detido esta terça-feira, dia 7, por violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein. No entanto, o socialite não foi ouvido no Tribunal de Sintra no próprio dia devido à greve dos funcionários judiciais e teve que pernoitar no posto da GNR de Alcabideche.
Apesar do marchand'art afirmar que está "lindamente", a CMTV dá conta que o socialite foi tratado como qualquer outro recluso durante a noite que passou no posto. "Dormiu no posto da GNR numa cama de cimento com lençóis descartáveis."
Além disso, Castelo Branco teve que pagar pela sua refeição. "Quanto ao jantar, o Estado disponibiliza um total de 4,5 euros para as refeições dos detidos e a refeição de Castelo Branco não foi exceção. São condições muito diferentes daquelas que José Castelo Branco está habituado a ter no dia-a-dia."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas