Casa dos Segredos Acabou tudo? Por amor ao namorado, Inês mete travão a Dylan e obriga-o a afastar-se após declaração de amor na Casa dos Segredos
Na 'Casa dos Segredos', Dylan confessou os seus sentimentos por Inês Gama, numa conversa privada no jardim, após todas as especulações criadas ao longo dos últimos dias.
"Foi-me questionado se eu efetivamente tinha interesse em ti ou não, e muito no início, há três semanas, quando foi com a cena da Vera, eu disse que não. Terminei com aquilo da Vera e nós fomos estando mais juntos e pensei que ia guardar para mim, não ia dizer nada, mediante a situação que é, só que estava entalado há duas semanas e tal e estava a custar-me, e não queria estar a passar a imagem de que me estava a tentar aproveitar de alguma situação ou assim", começou por afirmar o gestor de oficina.
Depois, Dylan relatou o que lhe foi exibido na gala: "Passaram lá para fora imagens tipo nossas fora do contexto... não era bem fora de contexto, era de nós juntos a falarmos, eu com a minha cara de tone, de apaixonado, digamos. Foi muita conversa em torno disso."
"A Cristina perguntou-me se tinha interesse ou não, depois das imagens que vi tive de dizer que sim. Perguntaram-me se sentia que era recíproco, disse que não, que nunca na vida, que tinha muito respeito acima de tudo. Surgiu no direto falarem sobre isso e ela perguntou diretamente que foi quando disse: 'talvez'. O pessoal hoje [segunda-feira] já veio dizer-me que não devia ter dito isso e que tu devias ter marcado uma posição", continuou, acrescentando: "Eu não ia falar, ia me afastar, só que achei que era estúpido estar a afastar-me à toa."
Aí, Inês, que se mostrou emocionalmente afetada por esta admissão, deu a sua perspetiva e lamentou esta sequência de acontecimentos: "O problema é esse. Imagina, estás a ser direto comigo e a dizer-me que efetivamente sentes alguma coisa. É uma posição de merda para mim, porque és a pessoa mais próxima de mim aqui e com quem partilho tudo. Agora, vou fazer o quê, vou afastar-me de ti? Odeio esta casa... Dylan, mas como assim? Podes parar de ser emocional e largares esses pensamentos?"
Dylan explicou: "Óbvio que é possível conseguir manter uma amizade, mas aqui dentro é complicado. Com o passar do tempo, torna-se mais difícil. Jamais faria parte da minha pessoa forçar uma coisa que não existe, muito menos com alguém que tem namorado. Sei que a longo prazo a probabilidade de aumentar é muito maior e não é por mim. Estava a deixar-te numa posição de merda se continuasse sem falar contigo."
Assim, Inês recusou manter a proximidade com o colega e confirmou que a melhor decisão para proteger ambas as partes seria um afastamento imediato: "Ao longo da semana, entendi pelas tuas conversas que algo estaria acontecer pela tua parte, mas não iria assumir que estás a sentir alguma coisa. Como é óbvio, a minha posição aqui é mais do que clara: acho que nunca me desrespeitaste e sempre fomos tranquilos, é algo que nem faz sentido ser alimentado. No entanto, o melhor para isso então é afastarmo-nos."
Também poderá gostar de
Perdeu milhares de euros no casino mas refez a vida como motorista de TVDE e a vender nas feiras. A história de superação de Kenedy, que nunca desistiu do sonho de voltar ao futebol
Vitória. Escândalo: Vitória faz frente a Manuel após proposta do bandido e Afonso, Matilde e Francisco cortam de vez relações com o avô
O que não viu na televisão! Mãe de Liliana protegida pela TVI na gala da Casa dos Segredos: Lurdes recusou falar aos jornalistas e foi confortada pelos rivais da filha
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas