Estrelas Acordo à vista! Cristina Ferreira perde Ficção na TVI e passa a receber metade do ordenado
Ainda não há fumo branco mas o entendimento está perto de ser encontrado. A TVI quer renovar contrato com Cristina Ferreira mas corta-lhe metade do ordenado: passa de 200 mil euros por mês para apenas 100 mil euros.
Até agora, Cristina era diretora de Entretenimento e Ficção, mas perde a Ficção, que deverá passar a ser unicamente da responsabilidade de José Eduardo Moniz, o diretor-geral.
Além disso, passa a ter maiores poderes na administração, onde já estava, passando a ter os pelouros do Digital, Novos Negócios e Talento, de acordo com notícias avançadas durante esta tarde.
Cristina terá ameaçado deixar a TVI, mas o entendimento, que foi negociado pelos advogados e agentes da apresentadora, e o CEO da Media Capital, encarregue por Mário Ferreira deste delicado dossier.
É que além de ser uma das principais caras da TVI, Cristina é igualmente accionista, mas com um reduzida participação.
Esta terá sido a forma de ambas as partes chegarem a acordo sem que ninguém saia mal na fotografia. Cristina reforça poderes no digital mas perde nas novelas e afins.
Também poderá gostar de
A doença que levou Helena Laureano a ganhar peso: atriz conta tudo e explica o que mudou na sua vida
EXCLUSIVO. Viagem de Dylan e Inês a Las Vegas não durava sequer três dias: a estragédia do casal para fazer render o prémio ganho na Casa dos Segredos
Noélia pediu para adiar, mas já fez o teste de gravidez na 1.ª Companhia e o resultado não deixa margem para dúvidas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas