Estrelas Acusações graves! Daniela Ventura denuncia a produção do Big Brother e revela que estava proibida de falar da sua medicação: "Estava com a medicação errada"
Numa entrevista explosiva à TV Guia, Daniela Ventura, de 25 anos de idade, revela que sofreu bastante com o fim do namoro com David Maurício. A ex-concorrente do 'Big Brother 2024' afirma mesmo que teve que recorrer a ajuda psicológica para superar o desgosto. “Sim... mas de qualquer maneira eu sempre tive ajuda porque sofro de ‘Boderline’”, diz, sem receios. “Foi uma coisa de que falei na minha Curva da Vida (durante o BB2024), mas foi cortada.? A Inês Morais até falou disso mas decidiram cortar, assim como fizeram a imensas coisas importantes. Porque se tivesse falado o meu impacto na Casa e no jogo talvez tivesse sido diferente”, lamenta.
A sofrer, Daniela Ventura recorreu a medicação e desapareceu “pois não queria estar num estilo de vida onde estava constantemente a ser despertada por gatilhos”, conta, explicando que ‘Boderline’ é uma doença que a vai afetar a vida toda. “Enquanto na bipolaridade há um longo período em que se está bem e outro mal, no ‘Boderline’ é tudo mais rápido, por assim dizer. Faz com que haja oscilações de humor várias vezes num dia. Posso estar bem, depois ter um ataque de raiva, a seguir ficar eufórica, depois depressiva, ao ponto de ser suicida. Tive inúmeros episódios dentro da Casa, porque na altura estava com a medicação errada, mas? não me deixavam falar sobre isso. Chamavam-me, inclusive, ao confessionário para não falar da medicação... nem da minha religião. Neste último aspecto fiquei feliz que nesta edição por o Ossman ter tido muito mais liberdade nesse aspeto. Eu, para eles, sempre fui só a vilã do jogo...”
"Tive inúmeros episódios dentro da Casa, porque na altura estava com a medicação erra, mas não me deixavam falar sobre isso. Chamavam-me ao confessionário para não falar da medicação nem da minha religião"
Depois de se separar de David, Daniela foi vista em Londres e em Lisboa. Altura em que começou a desenvolver um projeto que esta ainda não quer revelar o que é. “Porque é uma coisa feita à medida! Entretanto, vou fazendo uns projetos ‘freelance’ por aí, mas obviamente devido à minha condição médica, não posso trabalhar a tempo inteiro”. Quanto aos comentário desagradáveis que possam fazer sobre isso, não quer saber. “Eu tenho é que tratar de mim e não vou desgastar-me como antes. Não quero saber do que dizem!”
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas