Estrelas Afastado da TV, Nuno Eiró refugia-se no amor
Nuno Eiró, que em julho fará 50 anos de idade, está afastado da televisão desde que foi surpreendido com a notícia do fim do programa que apresentava nas manhãs da TVI, o 'Esta Manhã', ao lado de Iva Domingues e os jornalistas Sara Sousa Pinto e Pedro Carvalhas.
O último dia em que esteve no ar foi a 8 de março e o apresentador não tem, para já, nenhum outro projeto em vista num futuro próximo no canal dirigido por Cristina Ferreira.
Convidado de Inês Simões no programa ‘Contraste’, da TVI Player, Nuno Eiró admitiu que estas férias forçadas têm sido aproveitadas para viajar. Este momento serviu também para admitir que está apaixonado, assumindo a relação com o médico cardiologista Paulo Veiga de Oliveira, com quem tem partilhado estas viagens.
"O meu coração está ocupado. Queres que seja para a vida toda. Se é ou não, lá está, futurologia não faço. Mas quero! O futuro faz-se hoje, trabalhas hoje em dupla, neste caso, todos os dias. Essa é a questão, por isso é que, quando me falam ‘é para a vida toda?’, eu não sei. Eu sei é que hoje estou comprometido para fazer com que dure o tempo que for possível para as duas pessoas, porque são sempre duas pessoas", disse Eiró.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas