1/7

Estrelas Afinal, Abel Dias quis 'roubar' Betty a José Castelo Branco?

28 de Maio de 2024 às 16:21
Socialite acusa fotógrafo do jet-set de querer casar com a milionária americana

Afinal, poderá haver uma explicação para a guerra feia entre José Castelo Branco e Abel Dias, que denunciou as agressões do 'conde' a Betty Grafstein, de 95 anos. Segundo declarações do agora mediático arguido num processo de violência doméstica ao jornal 'Tal&Qual', tudo se resume ao facto do fotógrafo alegadamente ter querido casar com Betty, em 1996, e de esta ter preferido trocar alianças com o excêntrico socialite, que lhe garantia uma vida mais colorida.

PUB

"O Abel Dias sempre quis casar com a Betty", denuncia José Castelo Branco, revelando uma conversa que teve com a ex-apresentadora de televisão Helena Napoleão, amiga de ambos: "Isto foi em abril de 1997. No regresso a Lisboa, a Helena fala com o Abel Dias e diz-lhe uma coisa que ele ainda não sabia: 'O Zé está casado com a Betty'."

"Eu é que devia estar casado com a Betty, sempre foi esse o meu objetivo"

abel dias, segundo josé castelo branco

Ainda segundo desvenda o socialite caído em desgraça, Abel Dias terá reagido da seguinte forma, em conversa com a amiga comum: "Eu é que devia estar casado com a Betty, sempre foi esse o meu objetivo'. A partir daqui, ganhou-me um ódio de morte", sublinha.

PUB

A TV Guia sabe que o ódio entre os dois homens terá começado muito antes do alegado episódio que envolve a disputa pela mão da milionária Betty Grafstein, qual porta escancarada para um mundo de luxo na América. Tudo se resumirá ao facto de Abel Dias ser frequentador assíduo de bares de travestis, na zona da Ajuda e Alcântara, e de, à época, José Castelo Branco já brilhar, na pele de Tatiana Romanova, numa casa de shows transformistas rival, em Campo de Ourique.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas