1/7
Foto: Luís Vieira
eduardo ferreira, marco paulo.jpeg
Marco Paulo, Joaquim Sampaio, Tita Gameiro, Eduardo Ferreira
Foto: Victor Sousa
Marco Paulo
Foto: Instagram
Marco Paulo, Zuka
Foto: Pedro Simões/Correio da Manhã
Marco Paulo, Zuka

Estrelas Afinal Eduardo Ferreira já sabia? Melhor amigo do herdeiro de Marco Paulo foi testemunha do cantor quando fez o segundo testamento

17 de Dezembro de 2024 às 18:21
A TV Guia foi a primeira a revelar! Carlos Alves, confidente de Dudu, foi uma das duas pessoas presentes no dia em que o artista foi ao notário mudar os seus herdeiros

Dia após dia parecem surgir pontas soltas sobre o segundo testamento de Marco Paulo, que tanto surpreendeu Toni e Maquinho, os dois homens que acreditavam ser os únicos herdeiros do artista. Mas afinal "havia outro". Eduardo Ferreira foi acrescentado ao testamento e tem direito a 10% da fortuna do cantor. 

PUB

Dudu - como é carinhosamente tratado pelos amigos e familiares - garante que não sabia que era um dos contemplados, mas há um detalhe crucial nesta história e que deixa dúvidas de que o bombeiro sapador de Braga esteja a ser cem por cento sincero. Tal como a TV Guia noticiou, em primeira mão, apenas duas pessoas estiveram presentes no dia 21 de fevereiro de 2023, dia em que Marco Paulo decidiu alterar o seu testamento, sem que o compadre e o afilhado soubessem. 

Essas duas pessoas foram Tita Gameiro, amiga do cantor e proprietária do Hotel Coroa de Fátima, onde Marco Paulo pernoitava nas suas deslocações ao Santuário; e Carlos Alves. E é no segundo que está a grande questão. Carlos Alves é também bombeiro em Braga e um dos melhores amigos de Eduardo Ferreira e é um dos bombeiros que surge no vídeo que levou Marco Paulo a conhecer Dudu, onde todos entoam a música 'Na Hora do Adeus' do artista. 

PUB

Esta segunda testemunha do cantor é natural de Braga, reside atualmente em Famalicão e foi colega de recruta de Eduardo Ferreira quando se prepararam no Regimento de Sapadores Bombeiros do Porto, para trabalharem em Braga.

Um vez que um dos melhores amigos de Dudu estava presente no notário, isto faz com que um ano e meio antes de Marco Paulo morrer, já Eduardo Ferreira soubesse que iria ter direito a uma percentagem do património do cantor. Apenas uma dúvida permanecia: seria este o último testamento do cantor?

Essa certeza só foi tida um mês após a morte do mesmo, quando se tornou público que existia então um terceiro herdeiro.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas