1/13
Liliana Oliveira e Fábio Pereira da 'Casa dos Segredos'.jpeg
Fábio Pereira e Liliana Oliveira.jpeg
Liliana e Fábio da 'Casa dos Segredos'.jpeg
Fábio Pereira e Liliana Oliveira.jpeg
Liliana Oliveira e Fábio Pereira.jpeg
Liliana e Fábio
Fábio Pereira e Liliana Oliveira.jpeg
Liliana Oliveira e Fábio Pereira
Liliana Oliveira e Fábio Pereira
Liliana Oliveira e Fábio Pereira
Liliana Oliveira e Fábio Pereira
Liliana Oliveira e Fábio Pereira
Liliana e Fábio em Paris

Casa dos Segredos Afinal em que ficamos? Fábio e Liliana mudam de ideias sobre o negócio das meias, apostam num novo ramo mas continuam a usar uma marca que já existe

09 de Fevereiro de 2026 às 09:07
Casal esteve há duas semanas na TVI a anunciar o novo projeto, mas em poucos dias, tudo mudou. Conheça os novos planos

Liliana Oliveira, de 24 anos de idade, e Fábio Pereira, de 26 anos de idade, prometeram focar-se num novo negócio e até foram ao ‘Dois às 10’, na TVI, lançá-lo. A 28 de janeiro surgiram no matutino para revelar que tinham agora uma marca de meias.

PUB

O negócio, de resto, tinha sido pensado “com toda a calma” e que iria ser “um sucesso”. Todavia, em duas semanas, tudo mudou. E, afinal, o negócio já não é só de meia. No início de fevereiro, a antiga namorada de Zé Pedro anunciava que tinha também uma loja de roupa on-line, em nome próprio, e até fez um direto no Instagram a vender roupa de senhora. 24 horas depois, a conta foi desativada e o seu mundo ruiu. Por esta altura, e no mesmo direto, recusou-se a falar do negócio das meias, embora já tenham vendido algumas unidades.

O casal teve então de repensar estratégias. E, na noite deste domingo, 8 de fevereiro, recorreu às redes sociais para anunciar que, afinal, tudo tinha mudado. “A outra conta ficou desativada, mas não paramos de pensar em cada detalhe ao pormenor. Achámos por bem juntar também o toque masculino, para que todos possam sentir-se parte desta experiência”, escreveu Liliana Oliveira, revelando que, afinal o negócio das meias passou a ser um negócio de roupa de mulher... e homem.

PUB

Já o companheiro – e sócio - justificou-se: “Temos trabalhado incansavelmente para vos trazer o melhor do melhor. Cada peça, cada detalhe, foi pensado com carinho para que sintam a qualidade, o conforto e o estilo que merecem. Preparem-se para vestir mais do que roupa... preparem-se para vestir confiança, atitude e o nosso esforço desta semana refletido em cada coleção”, apontou.

O mais curioso é que as fotografias da coleção de meias que mostraram no ‘Dois às 10’ foram apagadas e agora é uma nova página no negócio.

Importa recordar que a marca escolhida, Lifa, não é original. Tal como a TV Guia lhe deu conta, a designação escolhida – que são as iniciais de cada um dos nomes - é a mesma de uma marca de roupa com mais de 40 anos de existência.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas