1/7
Ágata
Foto: Instagram
Ágata
Foto: DR
Ágata

Estrelas Afinal, o que aconteceu e ditou a condenação do filho de Ágata em 2018? Toda a história: da acusação da menor nos Açores à detenção no Algarve

24 de Setembro de 2024 às 15:41
O escândalo que atirou Marco Caneira para as malhas da Justiça e que o está a deixar em sarilhos após ter sido encontrado pelas autoridades

O filho de Ágata, Marco Caneira, de 44 anos de idade, foi detido pela violação de uma jovem de 14 anos,em 2016. Foi condenado, dois anos depois, pelo Tribunal de Ponta Delgada, tentou, sem sucesso, vários recursos, e ainda não tinha cumprido a pena de seis anos e seis meses. Apesar do mandado de captura pendente, Marco foi identificado pelas autoridades quando importunou sexualmente duas raparigas, menores de idade, num evento motard que teve lugar neste domingo, 22, em Castro Marim.

PUB

A TV Guia recorda os contornos do caso que está a colocar Marco em maus lençóis, não obstante o cerrado apoio de que é alvo por parte da popular cantora. O caso refere-se aos momentos que se seguiram a uma festa popular na freguesia da Nossa Senhora dos Remédios, na vila da Povoação, na ilha açoriana de São Miguel, numa altura em que este trabalhava como empresário na indústria musical.

Após um concerto, Marco conduziu a adolescente para um gabinete da Junta de Freguesia, sítio que lhe havia sido atribuído na qualidade de agente de agente do cantor. O descendente de Ágata foi acusado de obrigar a jovem a fazer sexo oral e anal. A mãe da alegada vítima soube do sucedido e levou a filha a uma unidade hoispitalar para realizar um teste de gravidez.

Na altura, ocultou estas acusações de toda a sua família e, inclusive, da sua mulher, como se podia ler no relatório social de Marco, citado pelo site 'Flash': "A atravessar um período de destabilização emocional concernente ao presente processo, que mantém secreto da sua cônjuge e da sua filha."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas