Big Brother Afonso Leitão pôs as malas à porta de Jéssica Vieira e nunca mais a viu. Revelações inéditas sobre a separação do ex-casal do Big Brother
Na casa do 'Big Brother', Jéssica Vieira teve uma conversa a sós com Daniela Santos sobre Afonso Leitão, durante a madrugada, sendo que Jéssica tem conhecimento do vídeo que circulou que dava a entender uma cumplicidade entre a dançarina e o seu ex-namorado.
"Não tenho intenção aqui nenhuma de fazer sentir alguém mal com a minha presença, nem a ti", começou por dizer Daniela. Jéssica reagiu: "Eu não te conheço, tu não me conheces. O que tu sabes eu não sei, sei o que eu sei, sei o que foi. Adoraria ser amiga e dar-me bem com o Afonso, amava que fosse possível, e disse-lhe isso. Não é, mas custa, porque foi bonito. Sei que ele não é mau miúdo, é isso que mais me custa. Nós não estávamos aqui agora. Não lhe quero mal nenhum, se quisesse já o tinha rasgado todo."
A bailarina virou a mira para Catarina Miranda e o jogo que esta está a fazer com Afonso para atingir Jéssica: "Não consigo perceber qual é o prazer de uma mulher ver outra mulher mal."
Foi também nesta conversa que Jéssica relatou alguns detalhes da sua separação: "Foi por telefone. Foi de madrugada e eram quatro ou cinco da manhã quando desligámos o telefone. Nesse dia, ele entregou-me as malas, saiu do carro e disse: ‘Se precisares de alguma coisa, estou aqui’. E foi embora. Foi isto que aconteceu. Nós nunca tivemos uma conversa olho no olho."
"Nesse dia, ele entregou-me as malas, saiu do carro e disse: ‘Se precisares de alguma coisa, estou aqui’. E foi embora"
A concorrente oriunda de Matosinhos lamentou ainda: "Achava que, mesmo que não desse certo, íamos conseguir ter uma boa ligação." Daniela tentou consolá-la: "Quem sabe se não vão ser amigos?" Todavia, Jéssica descartou essa hipótese: "Com tudo o que está a acontecer, caraças? Tenho um problema na minha vida que é tentar ser boa com toda a gente."
A ex-participante da 'Casa dos Segredos' frisou: "Na minha vida, eu nem me lembro que o Afonso existe. Estou na minha vida. Aqui ele está de baixo do meu olho. Ele está aqui, foi aqui que tudo aconteceu. Não acabámos há um ano ou dois. Eu amei o Afonso, mesmo. Se calhar, nem ele tem essa noção."
"Eu amei o Afonso, mesmo. Se calhar, nem ele tem essa noção"
No confessionário, questionada pelo soberano sobre este diálogo, afirmou tratar-se de uma "conversa de mulher para mulher" e abriu novamente o coração, com lágrimas nos olhos: "Eu sei o quanto me entreguei. Se o Afonso me amou? Quero acreditar que sim... mas não sei."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas