Estrelas Ainda agora começou e já se queixa? Cristina Ferreira afirma que a 'Casa dos Segredos' lhe tirou tempo para o filho
Desde o primeiro momento em que se soube que a 'Casa dos Segredos' ia voltar, que o nome de Cristina Ferreira foi apontado com o rosto que estaria à frente do regresso tão aguardado do formato. Nada de novo: ao longo dos mais de 20 anos de carreira que a apresentadora já teve a seu cargo programas de domingo à noite. Mas os tempos mudaram...
Desde o último 'Desafio Final', apresentado por Cláudio Ramos, que a TVI apostou em força nos reality shows e decidiu emitir os 'especiais' de segunda a sexta, a seguir ao 'Jornal das 8'. Foi assim com Cláudio Ramos, a fórmula continuou com Manuel Luís Goucha, no 'Dilema', e com Cristina Ferreira não seria diferente. É que as ligações à casa nos serões durante a semana asseguram à estação a liderança no horário.
No entanto, a diretora de entretenimento e ficação da TVI parece não estar muito contente com as horas que tem que passar nos estúdios da estação. A apresentar as manhãs diariamente, Cristina realça que trabalha de manhã à noite e que esta sua nova vida acabou por lhe roubar o tempo que passava com o filho, Tiago, de 16 anos de idade. "A única coisa é agora não ter tempo para o Tiago, o que é mais complicado. Saio de casa às 07:00 e chego a casa às 23:00, como ontem. Mas pronto, é o que é. É uma fase, há alturas em que temos que trabalhar ainda mais do que é o normal", desabafou durante as 'Conversas de Café' no 'Dois às 10'.
"A única coisa é agora não ter tempo para o Tiago, o que é mais complicado. Saio de casa às 07:00 e chego a casa às 23:00. Mas pronto, é o que é. É uma fase"
Mas este não foi o único desabafo de Cristina Ferreira ao longo da emissão desta quinta-feira, dia 19. Durante a mesma rubrica, realçou: "É uma sensação de que não há vida, já me dizia o Cláudio Ramos."
Ao longo de mais de seis meses de trabalho, entre manhãs e noites, Cláudio Ramos tentou desvalorizar o cansaço extremo que estava a sentir. Apenas no final do 'Desafio Final' e do 'Big Brother 2024', é que o apresentador se desarmou. "Seis meses depois. O silêncio! Esta é uma profissão maravilhosa. Foi a que escolhi, mas estes seis meses foram de profundo desafio profissional e pessoal. Não é fácil explicar o meu nível de cansaço físico e emocional nesta altura. Foi a primeira vez que se fizeram a este ritmo edições do Big Brother. Eu apresentei desde janeiro, ligações à casa todos os dias para sentir o pulso aos concorrentes e perceber o rumo do jogo. Todos os dias de segunda a sexta a fazer as manhãs, as noites e as galas ao fim de semana, com a entrega que estes dois formatos exigem porque sem entrega não é possível fazer bem. E Eu quero fazer bem! Tento sempre fazer bem", escreveu na sua conta de Instagram, realçando tudo o que perdeu ao longo desses meses.
"Seis meses é muito tempo na vida de uma pessoa. É metade de um ano. Quase não fui ao Alentejo, tive menos tempo para ser pai, adiei cinema, teatro, viagens, jantares, conversas. Não foi fácil. Não quero mentir. Tive dias muito felizes e outros muito difíceis, mas a missão levo-a muito a sério. Quando aceito um desafio faço tudo para não defraudar quem confiou em mim. E aqui foi muita gente a confiar. Em média fomos, durante seis meses e todos os dias, mais de um milhão de pessoas. É muita responsabilidade! Mas não sou um super herói, por isso estou cansado, esgotado, a precisar escutar o meu corpo e a tentar entender o que quero a seguir… não sou ingrato. Foi o que desejei a vida toda, mas não é por ter desejado que não me posso permitir refletir sobre o que se segue. Vamos sempre a tempo", lê-se.
Apesar de ser o rosto do programa, Cristina Ferreira ainda conseguiu "negociar" as noites de sexta-feira. Às sextas, o 'Especial' fica nas mãos de Maria Botelho Moniz, permitindo assim que Cristina desfrute do seu filho e das suas viagens com o namorado, João Monteiro.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas