Estrelas Alvo de agressões de guardas na prisão, Sara Norte mentia à família para evitar ser novamente espancada
Sara Norte esteve detida durante 16 meses num estabelecimento prisional em Algeciras, em Espanha, entre 2012 e 2013, por tráfico de droga, e já foram inúmeras as histórias que a atriz revelou deste período menos positivo da sua história de vida.
A comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, revelou agora que omitia alguns acontecimentos das visitas familiares, como as agressões de que era alvo por parte das guardas prisionais, e explica o porquê, em declarações ao podcast 'O Animal que Ri', de Carlos Vidal.
"Estava a ver o meu pai, a minha mãe, o meu irmão, o meu avô a fazerem não sei quantos quilómetros para mim, que tinha feito porcaria. Tive todas as oportunidades da vida, os meus pais gastaram dinheiro na minha educação, sempre tive o que quis. Estar a ver a minha mãe com a doença que tinha a fazer o sacrifício que fazia para me ir visitar, eu só soube depois que a minha mãe sabia que ia morrer desde o início – ela fazia aquela quimioterapia para a aguentar", desvendou a filha dos atores Vítor Norte e Carla Lupi.
"Às vezes, tinha levado uma carga de porrada de uma guarda e tinha de estar ali a fingir e dizer que estava muito bem"
"Eles em nenhuma visita me julgaram, mas não me passaram a mão na cabeça a dizer que não tinha culpa ou que estava muito bem. Sempre que foram, foi com uma mensagem de esperança. Estar a ver a deceção, a preocupação por eu estar ali, tentava sempre que saíssem o menos preocupados possível", afirma.
A intérprete relata: "Às vezes, tinha levado uma carga de porrada de uma guarda e tinha de estar ali a fingir e dizer que estava muito bem, porque, se lhes fosse dizer, ou eles iam fazer queixa e levava outra tareia no dia a seguir e havia as represálias, ou iam chegar a casa a remoer, e não valia a pena."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas