1/7
Zé Lopes
Zé Lopes
Zé Lopes
Foto: Instagram
Zé Lopes
Gonçalo, Leo, Casa dos Segredos
Gonçalo, Leo, Casa dos Segredos

Estrelas Alvo de cuspidelas e agressões. Zé Lopes recorda pesadelo que viveu às mãos dos colegas

23 de Outubro de 2024 às 19:35
Episódio entre Leo e Gonçalo fez o comentador viajar até ao passado de terror

A indignação tomou conta de Zé Lopes, de 27 anos de idade, depois de assistir ao episódio entre Leo e Gonçalo, em que o angolano cospe para cima do colega. O comentador da 'Casa dos Segredos' começou por comentar a sua opinião sobre Leomarte. "O Leo é um concorrente que, para mim, estava a ter um comportamento muito ascendente. Eu comecei por não gostar de algumas atitudes do Leo, de alguma superioridade que ele demonstrava face aos colegas logo no início; e depois ele foi-me cativando com o passar do tempo porque vi leveza, porque vi diversão, porque vi o Leo com muita maturidade emocional em alguns momentos, porque vi o Leo com uma voz muito ativa em alguns comportamentos que os colegas tinham e que na minha visão eram condenáveis e o Leo era o primeiro a condenar. Pois que fico muito surpreendido quando vejo o Leo a colocar o pé na argola desta maneira", começou por dizer, no 'Última Hora'.

PUB

Zé condena a atitude de Leo e relembra que este não foi um ato isolado. "Não acho que tenha sido um ato isolado, porque anteriormente ele já havia manifestado a vontade de cuspir ao João Ricardo, portanto, não foi a primeira vez que ele disse isto, desta vez não disse, fez mesmo, efetivou. Acho que dificilmente agora conseguirei ver o Leo da mesma forma."

"Vivi muitos episódios de bullying em que me cuspiam frequentemente, viajei logo para essas memórias e custou-me muito, porque doeu-me muito mais quand me cuspiam do que quando me batiam"

zé lopes

E é nesse momento que recorda o pesadelo que viveu às mãos dos colegas durante a adolescência e para o qual tais atos o fez viajar. "Não gosto de falar de mim, mas acho que é impossível nós como comentadores termos aqui um botão on-off para esquecermos as nossas memórias e nos centrarmos apenas no que vemos na casa, e como eu vivi muitos episódios de bullying em que me cuspiam frequentemente, eu viajei logo para essas memórias e custou-me mesmo muito, porque doeu-me muito mais quando me cuspiam do que quando me batiam."

PUB

Apesar do pedido de desculpa por parte do Leo, Zé Lopes acredita que o concorrente do 'Big Brother' não teve a noção exata do ato condenável que teve. "E, portanto, acho que é do mais feio que pode haver. Para mim vai ser sempre condenável, vai ser sempre criticável. Acho que o Leo, na altura em que foi falar com os colegas, pode ter havido ali algum risinho nervoso, mas acho que ele não teve noção da dimensão que isto podia ter. Depois, passado algum tempo, foi conversar com o Gonçalo porque entendeu. A noção da situação e a forma como reagiu a toda a situação do Gonçalo só mostra o grande ser humano que ele."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas