Estrelas Ameaçada de morte. Inês Aires Pereira em pânico com as mensagens de ódio após a polémica com o Benfica
Um simples gesto de Inês Aires Pereira, de 35 anos de idade, gerou uma onda de indignação que está a deixar a atriz apavorada. E tudo aconteceu no dia do grande dérbi. Inês foi convidada por uma marca para assistir ao jogo num dos camarotes do Estádio da Luz e, numa primeira fase, apareceu com uma camisola do Benfica. Já no camarote, a influencer tira a t-shirt e manda-a para o chão, dizendo que não pode trair o seu clube que na verdade é o Sporting.
O vídeo publicado nas redes sociais rapidamente virou o assunto do momento. Os benfiquistas não perdoaram Inês, que foi fortemente criticada pela sua atitude e acusada de faltar ao respeito aos adeptos do clube. Nessa sequência, a atriz decidiu fazer outro vídeo a pedir desculpa pelo seu ato e que não tinha noção de que o seu gesto poderia ser tão ofensivo.
Mas a caixa de mensagens de Inês continua a estar cheia de mensagens de ódio e a atriz confessa estar a ficar assustada. "Venho falar-vos daquilo que se está a passar, desta onda de ódio contra mim", começou por dizer num novo vídeo. "O que eu tenho que pedir desculpa é pela minha ignorância em relação ao código no futebol. Ou seja, não tinha noção que isso poderia ofender tantos benfiquistas e a Instituição e isso eu quero que fique claro. Eu não sabia e peço muita desculpa por ter feito, e quero que saibam que aquilo que eu fiz não foi com ódio e não vem com desprezo em relação ao clube e à Instituição."
"Gostava que tivessem noção que isso pode mesmo afetar uma pessoa e que isso pode-me levar a sair de casa a achar que vou ser morte porque nãoe stava a par, porque sou ignorante, não estava a par da etiqueta do futebol"
Inês receba que tem recebido "ameaças de morte, ameaças de porrada, de insultos e ameaças à família". "Gostava que tivessem noção que isso pode mesmo afetar uma pessoa e que isso pode-me levar mesmo a sair de casa a achar que vou ser morta porque não estava a par, porque sou ignorante, não estava a par da etiqueta do futebol."
E remata com mais um pedido de desculpa: "Aqui está o meu pedido de desculpas, do coração, porque quero mesmo deitar-me à noite todos os dias com a consciência tranquila de que não ofendi ninguém e não fiz mal a ninguém."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas