Estrelas Ana Guiomar ataca a TVI e mostra-se revoltada com o final de Festa é Festa
A novela ‘Festa é Festa’ continua sem dia certo para chegar ao fim, quando se prepara para fazer quatro anos de emissão, em abril.
O rumor de que poderia terminar com um direto continua a não passar disso mesmo, e Ana Guiomar só lamenta a forma como o trabalho vai terminar. “Não sei de nada. Mas confesso que não me via a fazer um direto agora. Já tive muita pena como a novela acabou. Acho que merecíamos um episódio final muito forte e divertido. Acho que o ‘Festa’ devia acabar em grande, mas o horário em que está e as voltas que já deu acredito que as pessoas já nem acompanhem tanto”, diz a atriz que pede que a trama termine em abril: “Era o que fazia sentido neste momento, mas não sou programadora.”
"Acho que o 'Festa' devia acabar em grande, mas o horário em qeu está e as voltas que já deu acredito que as pessoas já nem acompanhem tanto"
Quanto ao seu regresso à ficção, garante que se acontecer será em junho ou julho: “Até lá mantenho-me de férias. Vou fazer brevemente outra viagem.” Quanto ao formato em que gostava de voltar, não é esquisita: “Só não queria ter que decorar tanto texto e gravar todos os dias. E por causa do ‘Festa’, que foi muito forte, gostava de voltar em algo que não fosse humor. Mas estou aberta para tudo.”
Também poderá gostar de
"Começou no meu parto, eu com contrações e ele a jogar jogos no telemóvel". Maria Sampaio desmascara Gonçalo Cabral e revela o que levou à separação
Não tem dinheiro nem para comprar uma máquina de café. Liliana da Casa dos Segredos afirma que vive com dificuldades e explica o motivo para essa escassez
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas