Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Ângelo Rodrigues acusado de "fazer birra" em evento para o qual recebeu "cachê chorudo": "A timidez paga-se com o dinheiro"
Ângelo Rodrigues, de 37 anos de idade, foi cabeça de cartaz de um evento no Dia da Mulher, no sábado, dia 8 de março. No entanto, nem tudo correu como a organização esperava. Quem o conta é Léo Caeiro, comentador da CMTV, foi também um dos convidados da festa e revela o que se passou nos bastidores, não poupando críticas ao ator.
"Ele até entrar mesmo dentro do evento foi um pouco difícil. Eu conheci-o em tempos, na minha opinião não foi uma pessoa com muito boa educação. Uma pessoa com boa educação diz boa tarde, boa noite a qualquer pessoa que passe", começou por contar no 'Manhã CM', revelando ter sido ignorado pelo artista.
"Isso é conversa fiada, mas para receber um cachê chorudo, para ir lá, já não é tímido. A timidez paga-se com o dinheiro"
Rui Oliveira ainda tentou justificar a atitude de Ângelo como sinal de timidez, mas Léo foi implacável: "Isso é conversa fiada, mas para receber um cachê chorudo para lá ir já não é tímido. A timidez paga-se com o dinheiro."
E continuou o relato de tudo o que aconteceu: "Quando cheguei ao evento, obviamente que não entrei logo de rompão, tive que esperar. Quando cheguei, esperei, fui anunciado e depois passei até chegar ao fundo onde estavam aquelas mulheres todas para nos receber. Obviamente, com as pessoas todas que lá estavam, tinha que ser o mais carinhoso possível com todas. O Ângelo Rodrigues quando chegou, foi por volta das 23h30, não entrou logo de seguida. Ainda fez birra, passou por mim nem boa tarde nem boa noite, isso mostra logo o caráter de uma pessoa. Boa tarde ou boa noite diz-se a qualquer pessoa, goste-se ou não."
O comentador da CMTV salientou que Ângelo fez uma "birra de pelo menos, de 15 a 20 minutos", chegando mesmo a recusar-se a entrar. "As pessoas ficaram à espera para que ele entrasse e ele não entrava. O Ângelo disse que aquilo que não estava acordado era passar neste meio de mulheres, mas obviamente ia entrar onde? Pelo alçapão?"
No entanto, tudo se recompôs depois da organização ter mesmo convidado o ator a sair. "Mas quando lhe foi dito: “Se não entrares, então, vais-te embora”, ele disse: 'Ok, então eu vou acabar por entrar'"
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas