1/10
Vítor, Casados à Primeira Vista
Vítor Carneiro e Andreia Négrier, Casados à Primeira Vista
Vítor Carneiro do 'Casados à Primeira Vista'.jpeg
Foto: Pedro Ferreira

Casados à Primeira Vista Antes de conhecer Andreia, Vítor ficou com a guarda total da filha na sequência da separação da ex-companheira: as revelações do participante do Casados à Primeira Vista

25 de Junho de 2026 às 19:06
Empresário tem na filha Vitória, de 15 anos, um dos seus maiores orgulhos, e a sua opinião foi decisiva para seguir em frente

Vítor Carneiro, participante do 'Casados à Primeira Vista', separou-se da mãe da filha, Vitória, quando esta tinha apenas seis anos, e tem a guarda total da descendente, que hoje já tem 15 anos.

PUB

Questionado, no programa 'Júlia', sobre o que conduziu a ter ficado responsável por Vitória, o empresário esclareceu: "Há uma série de situações que foram acontecendo e foi uma decisão que eu e a mãe da Vitória acabámos por tomar. Depois houve ali um ou outro inconveniente, houve ali umas situações que, às vezes provocadas mais por terceiros, que, quando passam os anos, percebemos, olhamos para as coisas de outra forma. Portanto, e a Vitória acabou por ficar comigo"

"A Vitória é uma criança feliz. Não temos problemas nenhums. Temos uma família de pais separados que conseguem conviver dessa forma e que estamos a criar uma adolescente", assinalou, concedendo: "Foi alterando a minha vida, sim. É perfeitamente natural. Lá está, quantas mulheres é que fazem isso? Imensas."

"Não me arrependo de nada. Nunca me arrependi de qualquer tipo de situação que tenha feito por estar com a minha filha", disse. Após a sugestão proferida pela apresentadora de que isso lhe tiraria tempo para a sua vida social: "Sim, eu tive a sorte de ter a Vitória. A Vitória foi sempre uma ótima criança. Nunca deu muito trabalho, mas sem dúvida que jantares com amigos não podia."

PUB

"Fui conhecendo pessoas, mas nunca tive um relacionamento depois disso, durante um ano. Mas foi apenas isso. Dada a falta de tempo, eu também não achava que era o momento certo. E eu era feliz com a Vitória. Nós tínhamos uma vida feliz. Claro que faltava sempre algo, mas tinha que acontecer o momento certo. E aconteceu agora", agregou.

Por fim, explica que o crescimento da própria filha acabou por ser um dínamo para mudar a sua perspetiva: "A Vitória tinha essa noção de que 'Ok, pai, está na altura, eu já estou grande, também já tenho a minha vida, gosto de sair com as minhas amigas', e não queria o pai sozinho. Ela já tem uma maturidade diferente de receber alguém, porque provavelmente há uns anos receber alguém nas nossas vidas não ia ser tão fácil de receber como agora. A maturidade que ela tem agora é totalmente diferente de há dois anos para cá."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas