Estrelas Apelo à censura: Inês Lopes Gonçalves faz pedido inusitado após participar no TaskMaster com medo dos filhos
Fã assumida do ‘TaskMaster’, ainda antes de o programa ganhar uma versão portuguesa, Inês Lopes Gonçalves, de 44 anos de idade, vai finalmente concretizar o desejo de participar no formato. É já na noite deste sábado, 26 de abril, que a animadora da Rádio Renascença vai mostrar o que vale como convidada especial.
Em exclusivo à TV Guia, não esconde que foi um desafio que a marcou. “Sem dúvida que é das coisas mais divertidas e saudavelmente palermas em que já tive oportunidade de participar”, começa por partilhar.
"Recordo-me de uma prova que envolvia um manequim e um telemóvel que me deu um nó no cérebro e em que me senti a pessoa mais imbecil de sempre"
Apesar de só agora o programa ir para o ar, as gravações já decorreram no final de 2024. Mas as lembranças estão bem presentes. “Recordo-me de esventrar abóboras, escalar montanhas de forma absurda e em particular de uma prova que envolvia um manequim e um telemóvel que me deu um nó no cérebro e em que me senti a pessoa mais imbecil de sempre”, ri-se.
A poucas horas de a RTP1 transmitir o formato, Inês Lopes Gonçalves deixa ainda um pedido a quem faz o programa. “Que a produção tenha censurado todos os palavrões que me saíram pela boca em momentos mais complicados, sob pena de ter de me justificar perante os meus filhos”, confidencia, bem disposta.
Também poderá gostar de
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas