1/9
Bruna do Big Brother e Sérgio Rossi ultrapassam fim de romance
Sérgio Rossi
Yara Rossi
Sérgio Rossi
Bruna revela relação tóxica e depressão. Quem é o pai da filha da cantora?
Foto: David Cabral Santos
Sérgio Rossi
Bruna e Sérgio Rossi superaram um romance polémico e encontraram um entendimento
Sérgio Rossi

Estrelas Após acusações de Sérgio Rossi, Bruna parte a loiça toda e quebra silêncio sobre polémica que envolve o cantor e a filha, que estão de relações cortadas

04 de Dezembro de 2025 às 18:43
Depois de ver o seu nome colocado pelo pai da filha, Yara, na polémica do momento, cantora respondeu sem deixar nada por dizer

A TV Guia, na edição desta semana, deu conta do corte de relações entre Sérgio Rossi e a filha, Yara, de 22 anos, com os relatos de Bruna, a mãe, no 'Big Brother Verão' a terem sido o ponto de partida para o deteriorar da ligação entre o cantor e a descendente. Posteriormente, foi divulgado um áudio enviado à jovem por parte de Ágata em que esta aconselhava Yara a reconciliar-se com o progenitor.

PUB

Mais polémico ainda foi o próprio Sérgio Rossi, que acusou Bruna de o ter afastado da filha. "Arrastou a miúda para isto. A miúda, por seu lado, foi ingrata mais uma vez para comigo", indicou. Agora, foi a vez de a própria Bruna reagir, através de um extenso comunicado partilhado nas suas redes sociais, onde transparece um sentimento de indignação pelo envolvimento do seu nome nesta trama da vida real.

"Quase a fechar mais um ano civil e infelizmente deparo-me novamente com o meu bom nome, que sempre tive, envolvido em manchetes para vender papel. Como é de conhecimento do público, este ano ao fim do terceiro convite que me foi dirigido, aceitei participar no reality show 'Big Brother Verão'. Ao contrário do que foi escrito, a minha carreira não estava na sua melhor fase derivada à falta de oportunidades e à semelhança de colegas meus (que muito estimo) tentei relançar a minha carreira em busca de mais reconhecimento e visibilidade", começou por escrever.

"Em 19 concorrentes, terminei a minha aventura numa honrosa quinta posição. Ao contrário de que se diz, que saí à primeira vez que fui submetida a votos do público, quero informar os desinformados de que fui duas vezes a votação tendo sido salva em primeiro e segundo lugar. Estive dois meses e uma semana longe das pessoas que mais amo, da minha filha, do meu pai, do meu marido", acrescentou, elaborando: "Na 'Curva da Vida', tive de resumir 46 anos de vida em cinco minutos... Parece fácil, não é? Pois, mas não é. Tive de reviver situações que não queria e que há muito estão resolvidas e guardadas num local onde não quero nunca mais voltar", lamentou.

"Após isto, e comigo fechada dentro de uma casa à vista de quem quis acompanhar o programa, foram milhares as árvores chacinadas para vender notícias que em momento algum foram episódios relatados por mim. À saída do programa e com várias testemunhas da TVI aquando a questão relacionada com a minha 'Curva da vida', eu respondi muito claramente a todas as revistas: 'Quero viver o meu presente e aproveitar o futuro da melhor forma depois desta oportunidade que a vida me deu de me relançar na minha carreira. O passado está resolvido, não faz parte do meu pensamento e não quero mais falar dele'. Este assunto para mim foi um ponto final. E assim se manterá", sublinhou.

PUB

De seguida, Bruna refere: "A mais recente polémica envolve agora a minha filha Yara que completou 22 anos no passado dia 21 de novembro. Como disse, ela tem 22 anos, é uma mulher que sabe bem o que quer e o que não quer, e assim sendo ela faz da vida dela o que ela bem entender, e como mãe a tempo inteiro (que sempre fui) só me compete estar ao lado dela como sempre estive em tudo."

Referindo-se depois à ligação de Yara com Sérgio Rossi, Bruna foi contundente: "A relação da minha filha com o pai dela é, e sempre foi, entre eles e nunca me meti nem nunca me vou meter, portanto não admito a ninguém que diga que eu tenho algum envolvimento. Até porque, como disse, eu estive ausente dois meses isolada dentro de uma casa num reality show. A minha filha vive comigo a tempo inteiro há vários anos e vai viver sempre até ela querer; porque a minha casa será sempre a nossa casa. A casa onde ela ri, onde ela chora, onde ela desabafa, onde ela terá sempre a minha voz de mãe que por vezes não concorda com tudo mas que a defenderá sempre."

"A relação da minha filha com o pai dela é, e sempre foi, entre eles e nunca me meti nem nunca me vou meter"

BRUNA

Em jeito de conclusão, a cantora apontou: "Termino apenas dizendo que acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com elas próprias, e muitas vezes olharem para dentro, antes de atirarem pedras, e julgarem o próximo... pensarem se algum dia foram exemplo para alguém. Fica a questão."

PUB
1/1
Comunicado, Bruna
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas