Estrelas Após despedimento no Natal, Frederico Varandas livra João Pereira do desemprego
João Pereira, de 40 anos de idade, foi a escolha de Frederico Varandas para suceder a Ruben Amorim no Sporting, mas a decisão acabou por não correr como o líder leonino esperava, com os maus resultados a levarem o clube a prescindir dos serviços do jovem treinador no dia de Natal, mês e meio depois.
Contudo, o Sporting confirmou que o antigo internacional português vê novamente abertas as portas do emblema de Alvalade, regressando à equipa B, que orientava antes da sua infrutífera promoção.
Revela o 'Record' que, já no dia 23 de dezembro, Frederico Varandas, já decidido a despedir João Pereira, havia feito este convite ao treinador, que foi agora aceite.
Apesar das primeiras notícias darem conta que seria apenas a partir do início da próxima temporada que João Pereira regressa à ação, o Sporting anunciou que a mudança será já efetivada, ele que, como se sabe, não desejou receber o dinheiro que lhe era devido por força da rescisão precoce do contrato que firmou com os leões enquanto técnico da equipa principal.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas