big brother verão As noites loucas de Marco Paulo em Braga com Dudu: a ida à discoteca de que nunca ninguém soube e a vida que o cantor tentava esconder no Norte
A amizade de Marco Paulo e Eduardo Ferreira era, para muitos, desconhecida. Mas foi nos braços do bombeiro que o cantor se refugiou nos últimos anos de vida e onde encontrou uma "segunda vida", que o ajudava a "fugir" da realidade e distanciar-se da doença.
O bracarense apresentou o artista ao seu grupo de amigos e, no norte do País, proporcionaram-lhe momentos inesquecíveis. Um deles foi relatado pelo próprio Dudu dentro da casa do 'Big Brother Verão'.
Em conversa com Fábio Paim, Eduardo revelou que concretizou mais um grande sonho da vida de Marco Paulo: o de o levar a uma discoteca. "Tenho uma cena engraçada com ele: ele queria ir uma discoteca e levámo-lo à Dona Rosa", um espaço noturno na terra do bombeiro.
Dudu confessa que até hoje relembra a alegria do artista naquela noite. "Fui eu, ele, a Dona Elvira do restaurante e o Joaquim. Chegámos lá, havias de o ver. Parecia uma criança grande", diz, com os olhos a brilharem.
O novo concorrente do reality show de verão da TVI desvenda que são esses momentos que guarda no coração: "Havias de ver a alegria dele por uma coisa normal, banal... São esses momentos que recordo com o Marco e que o fez viver."
Também poderá gostar de
TVI exagera nos segredos e mete José Malhoa em xeque. Cantor desmascara a estação e revela toda a verdade sobre a sua ligação a Vera da Casa dos Segredos
"Quando a Bia entrou no bloco, o meu coração ficou deste tamanho". Filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo submetida a operação cirurgica
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas