Estrelas As primeiras palavras de Jéssica Silva após cirurgia para tirar tumor
Trocou o Benfica pelos Estados Unidos, este verão, para vestir as cores do Gotham FC, e estava a viver dias felizes... até agora. Jéssica Silva, de 29 anos de idade, uma das melhores futebolistas portuguesas da atualidade, soube que tinha um tumor (benigno) no tecido do útero ao qual foi, entretanto, operada.
“A vida é mesmo estranha. Num momento, estou no pico da felicidade, cheia de energia e muito contente, e, no outro, o medo invade-me. Senti-me pequenina e mais vulnerável do que nunca. Mas é a vida a acontecer… E valem as minhas ganas de continuar a ser feliz, e a vontade/capacidade de seguir em frente e de continuar a lutar”, partilhou com os milhares de fãs, após ter sido submetida a uma cirurgia de urgência.
"Senti-me pequenina e mais vulnerável do que nunca"
Nesta publicação que se revela um verdadeiro murro no estômago, Jéssica Silva deixa um alerta importante às mulheres, de modo a evitar dissabores mais tarde: “Ser mulher é um desafio do caraças, mas é a cena mais maravilhosa de sempre. Passei por uma cirurgia de urgência, para remover um mioma, e quero aproveitar para falar sobre uma aprendizagem minha: ouvir o nosso corpo é importante, mas não ter medo de cuidar de nós mesmas é ainda mais importante. Eu sei o que é sentir medo – medo de descobrir algo grave, medo de ouvir o que não queremos. Cheguei a marcar consultas e voltar para trás com receio, mas enfrentar esse medo é o primeiro passo para garantir a nossa saúde. Estou a partilhar isto porque acredito que não sou a única a sentir essas dúvidas e angústias.”
A craque, uma das melhores futebolistas portuguesas da atualidade, já se encontra a recuperar da cirurgia e acredita que rapidamente vai voltar a fazer o que mais gosta; jogar futebol. “Removi um belo mioma e estou cheia de força e a caminho de uma rápida recuperação! Uns dias e estou de volta a fazer aquilo que mais amo. Somos fortes, mesmo nos momentos em que nos sentimos pequenas e vulneráveis.”
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas