Estrelas As razões que levaram Inês Simões a abandonar Bruno de Carvalho na hora da derrota
A revista 'TV Guia' desta semana, explica as razões por que atriz Inês Simões desapareceu do convívio de Bruno de Carvalho quando a candidatura deste à presidência do Sporting foi chumbada na justiça.
No dia das eleições do Sporting, a atriz abandonou o candidato que apoiara eleitoralmente e viajou para a ilha da Madeira com a filha Beatriz, de 7 anos, que teve com o árbitro de futebol Duarte Gomes, de quem já se separou.
Perante toda a polémica que se instalou durante a campanha, nomeadamente o rumor de que a antiga moranguita tinha um romance com o ex-presidente leonino, a relação entre os dois ficou abalada, até porque Bruno só passado vários dias é que tentou desmentir que não tinha nada com Inês, que sempre negou qualquer romance.
Na altura, o polémico dirigente disse que o amor da vida dele era, apenas e só, a filha mais velha.
Bruno de Carvalho acabou por passar todo o dia da assembleia eleitoral do Sporting sozinho na sua residência no Lumiar, em Lisboa, facto que desencadeou uma tensão que o levou a ingerir fármacos com álcool e o obrigou a um internamento compulsivo na urgência do Hospital da Cruz Vermelha, também na capital.
Todos os pormenores do drama vivido por Bruno de Carvalho no dia das eleições no Sporting podem ser lidos na edição da revista 'TV Guia' que esta semana chegou às bancas.
Também poderá gostar de
Noélia pediu para adiar, mas já fez o teste de gravidez na 1.ª Companhia e o resultado não deixa margem para dúvidas
Vitória. Vingança: Tiago é raptado e abandonado no meio da rua em roupa interior para pagar pelo mal que fez a Matilde
A incrível história de Marli do Masterchef, que passou parte da vida no hospital, venceu um cancro aos 27 anos e só quer cozinhar e viver da arte
"Paneleiro, devias morrer, bicha velha, és a vergonha da televisão": Cláudio Ramos expõe insultos após entrevista a Helena Laureano e atira-se aos críticos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas