Estrelas As revelações de Artur Jorge após vitória épica: a chamada do presidente Marcelo, as 24 horas sem dormir e o que lhe deixa saudades em Portugal
Artur Jorge, treinador português do Botafogo, continua a viver uma semana inesquecível, depois de suceder a nomes como Jorge Jesus e Abel Ferreira como novo vencedor da Taça dos Libertadores, a mais importante competição de clubes da América do Sul, numa vitória épica em que o clube carioca jogou praticamente todo o jogo com menos um jogador. Nesta quarta-feira, ainda deu mais um passo para a conquista do campeonato brasileiro, precisando de apenas um ponto na última jornada para confirmar a "dobradinha".
Após essa grande conquista, o antigo técnico do Sp. Braga fez novas revelações acerca dos momentos que se seguiram ao apito final em Buenos Aires, incluindo a miríade de mensagens que recebeu, inclusive... do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que se mostrou atento ao seu feito.
"Recebi, de facto, muitas mensagens. Fiquei muito grato, por exemplo, com a de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, que me ligou e convidou para o visitar no Palácio", desvendou, em declarações ao jornal 'O Jogo'.
O bracarense relatou ainda que a euforia e as comemorações com os adeptos o deixaram sem dormir durante a noite. "Não dormi nada. Estivemos 24 horas acordados, praticamente. Honestamente, porque tivemos a oportunidade de festejar com uma massa adepta enorme. A massa adepta do Botagfogo é muito apaixonada (...) Foram mais de 50 mil adeptos que se deslocaram à Argentina para a final", sublinhou Artur Jorge.
"Fiquei muito grato, por exemplo, com a de Marcelo Rebelo de Sousa, que me convidou para o visitar no Palácio"
À mesma publicação, confessou que continua a manter certos traços da sua rotina, mesmo a um oceano de distância do seu Minho natal. Os passeios de bicicleta de montanha fazem ainda parte do seu dia, e não esconde que quer agora regressar a Esposende para comer "um bom arrozinho".
O treinador fez ainda referência à sua família e aos seus festejos por este triunfo. "Gosto muito de passar tempo à mesa e os momentos com os meus serão sempre muito especiais. Também já vi os passos de dança que dei no relvado durante os festejos... e não me safei mal! Mas, decididamente, tenho mais jeito para treinar [risos]", rematou.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas