Estrelas Até o telemóvel lhe tiraram! Incontactável e sem poder pedir ajuda, Cláudio Viana continua preso em aeroporto, sem comer e afastado do filho
Cláudio Viana, de 37 anos de idade, ficou retido no aeroporto El Dorado em Bogotá, na Colômbia, durante a noite deste domingo, tendo sensibilizado os fãs com um comunicado dirigido ao filho.
Agora, nesta segunda-feira, às já 12:37 locais, voltou a providenciar uma atualização, revelando que continua preso no mesmo local, onde pernoitou, mas agora numa situação ainda pior, já que ficou privado do seu telemóvel, o mesmo que utilizou para, ao longo da noite, denunciar as situações que foram acontecendo no local.
"A equipa da migração da Colômbia foi buscar-me à sala por volta das 7:30 da manhã e de seguida afirmaram que me iam ajudar, mas tiraram-me o telemóvel e disseram-me para aguardar sentado que iam tratar do meu voo para Portugal. Entretanto, pedi para dormir noutra sala que eles têm aqui (porque não consegui dormir durante a noite)", explicou o ex-'Casa dos Segredos', num comunicado nas redes sociais.
"Sem comer, sem banhos, sem as minhas coisas e a aguardar pelo desconhecido"
"Conclusão: acordei e perguntei por mais informações. Tenho de aguardar mais um 'pouco'. É este o 'pouco' que me faz perder um pouco a paciência. Sem comer, sem banhos, sem as minhas coisas e a aguardar pelo desconhecido", acrescentou.
"Já consegui falar com o consulado português aqui na Colômbia e estão a par do meu processo. Vou ter de devolver o telemóvel novamente. Obrigado pela vossa ajuda", rematou Cláudio Viana.
Também poderá gostar de
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas