Estrelas Atriz Laura Galvão marcada por vida de sofrimento, luta e violência: "Eu não vou desistir!"
A atriz Laura Galvão, 31 anos de idade, voltou ao centro da atenção mediática depois de ter publicado um vídeo em que revela estar a trabalhar numa pastelaria. O trabalho em part-time surgiu pela necessidade de ter uma fonte de rendimento numa altura em que não encontra trabalho nem em televisão, nem em teatro.
A atriz foi convidada de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes no 'Você na TV!' desta quinta-feira, dia 24. A atriz veio assegurar que não vai abandonar o sonho e a grande paixão da sua vida que é representar: "Eu não vou desistir. Não vou desistir de voltar a ser atriz, de voltar a fazer aquilo que eu gosto. Estudei para ser atriz e vou lutar até ao fim."
Da região de Setúbal, Laura Galvão tinha antes trabalhado no Casino de Tróia, mas os horários não eram compatíveis com cuidar da filha, de 4 anos de idade, ou com procurar oportunidades e projetos na representação. "Apanhava o barco às 4h30 da manhã para regressar a casa e às 6h30 tinha que estar a levantar-me para preparar a minha filha para a escola. Não conseguia descansar nada", justificou a atriz.
"Eu faço qualquer coisa. Sei por chão, sei rebocar paredes, sei ir à pesca. Eu sei fazer tudo e não tenho medo de fazer o que quer que seja", anunciou. A vida de Laura Galvão tem sido de luta constante. A adolescência foi um período conturbado na vida da atrzi que já passou por uma relação tóxica de violência.
A estrela da TVI revelou à 'TV Guia', no ano passado, que tentou cometer suicídio duas vezes entre os 13 e os 15 anos. Mais recentemente, Laura contou detalhes dos anos em que sofreu violência psicológica que a deixou "completamente destruída".
"Saí de casa aos 13 anos", conta a atriz, revelando que a decisão contrariou a mãe mas ela achava que "a pessoa" com quem foi viver também tinha direito a estar com ela. "Foi-me proibido o contato com a minha mãe, as chamadas eram em alta voz, na escola era vigiada pela GNR local e pela pessoa. Ele tem conhecimentos e foi criado um controlo sobre mim para saber o que é que eu fazia, para onde ia", contou na altura.
Quando voltou a viver com a mãe já tinha tentado colocar fim à própria vida duas vezes. "A minha mãe soube depois. Quando me foi buscar eu estava completamente destruída".
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas