Estrelas Avó de Catarina Miranda pede prémio do 'Big Brother' para a neta
Maria do Rosário, avó de Catarina Miranda, foi convidada pelo 'Manhã CM', da CMTV, na manhã desta terça-feira, 21, e falou sobre a expulsão da jovem de Almeirim, após esta ter partido um copo que acabou por acertar em Gabriel Sousa, levando a produção a ditar a sua saída precoce.
A familiar da chef foi desafiada pelo apresentador Rui Oliveira a deixar uma mensagem e pediu um prémio para a neta: "Só queria que ouvissem o que vou dizer: a Catarina veio-se embora mas foi uma das concorrentes que mais deu àquela casa. Achava bem que dessem o prémio a quem o merece de quem está lá dentro, mas achava bem que a produção desse igualmente 100 mil euros à Catarina porque ela foi realmente a vencedora e deu as audiências que o programa tem."
"Achava bem que a produção desse igualmente 100 mil euros à Catarina"
Antes, já havia afirmado que a expulsão foi "uma injustiça", mas deixou um elogio aos apresentadores da TVI: "Gostei muito de conhecer a menina Cristina [Ferreira], o Cláudio [Ramos] também, embora ele desse umas bicadas na Catarina, mas está a cumprir o papel dele". Maria do Rosário admitiu também que não esperava toda esta popularidade: "Nem sonhava. Ela sempre disse que foi pelo dinheiro, porque 100 mil euros é muita coisa, mas o objetivo principal era ser famosa e conhecida."
A avó de Catarina referiu também quem é o principal adversário da cozinheira, fora da casa: "O menino Francisco Monteiro julgou sempre que era o maior, quando apanhou lá uma menina, pequenina, mas com muita garra, que conseguiu ultrapassar as coisas dele, ou seja, foi uma cópia a ser melhor que o original e ele não gostou. (...) Tudo começou com o Francisco Monteiro e continua a ser. Não é nada com a TVI, sempre a tratou bem, deu-lhe tudo o que precisava." Por fim, disse ainda: "O que ela fez não está bem, também não aprovo. Fizeram-na expulsar, embora já tenham feito muito pior e o Francisco Monteiro foi um deles."
Também poderá gostar de
Da venda de sementes de feira em feira ao regresso aos relvados. Kenedy ganha nova oportunidade no mundo do futebol como treinador
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
Perdeu milhares de euros no casino mas refez a vida como motorista de TVDE e a vender nas feiras. A história de superação de Kenedy, que nunca desistiu do sonho de voltar ao futebol
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas