Casados à Primeira Vista Barracada entre Hugo e Raquel em Casados à Primeira Vista por causa do cão da concorrente: “Quero que te cales!”
O ambiente entre Raquel Mendes, de 45 anos de idade, e Hugo Oliveira, de 50 anos de idade, voltou a aquecer em 'Casados à Primeira Vista'. E tudo aconteceu mal chegaram ao Porto para visitarem a casa da coordenadora de eventos. Na hora de regressar ao seu lar, a concorrente quis apresentar o cão, Pigo, ao marido. Mas este pediu-lhe que o fossem passear primeiro.
Ainda antes de estar com o animal, já o camionista confidenciava: “Não tenho medo nenhum do Pigo, aliás, tenho muito mais medo de pessoas do que de animais. Irei acompanhá-lo para ele se ir habituando ao cheiro, à presença, à pessoa.” Mas, logo no início do passeio, Hugo foi dizendo que queria segurar na trela, irritando a mulher. “Posso não ter a teoria, mas tenho a prática, já estive com imensos cães. É o meu mundo, só que a Raquel não sabe o meu mundo, ainda não quis saber”, queixou-se o participante da Figueira da Foz.
"Vais-me obrigar a dizer asneiras. Pelo amor de Cristo, não me enerves"
Perante a insistência, Raquel deu um chega para lá ao marido: “Vais-me obrigar a dizer asneiras. Pelo amor de Cristo, não me enerves”, disse, até porque já o havia avisado de que o seu fiel patudo não costuma ser muito afável num primeiro encontro. Nesse momento, Hugo perguntou se ela queria ter uma relação. A resposta não tardou: “Não! Acabou aqui, por causa de um cão. Para, cinco segundos, por favor. Quero que te cales, por favor. Que venhas aqui à nossa beira, por favor”, respondeu.
Instantes depois, em conversa com a produção, a coordenadora de eventos explicou o comportamento da cara-metade: “O Hugo quer ir passear o cão, não é ir passear com o cão, o que me começa a criar uma comichão. Digo que não uma vez, à décima vez, sou pior do que o Pigo, salta-me a tampa”, referiu, garantindo ainda: “Acredito que não tenha medo, seja capaz de levar a trela. Mas como em tudo na vida, o Hugo tem que ter calma.”
Já o camionista apontou, mais uma vez, o dedo à mulher: “Queria ajudar, meter em prática o meu conhecimento e experiência. Mas, quando ofereço ajuda, não sou bem recebido”, lamentou.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas