1/6
Daniela Santos
Daniela Santos esclarece relação com Afonso Leitão no Big Brother
Bruno de Carvalho e Daniela Santos discutem no Big Brother, com acusações e ameaças
Daniela Santos e Afonso Leitão

Big Brother Verão Bernardina expõe toda a verdade sobre a relação de Bruno de Carvalho e Daniela Santos fora do Big Brother e aponta o dedo ao dj

01 de Agosto de 2025 às 10:59
Amiga da bailarina garante que foi o dj que ficou encantado e dá a entender que, por ele, já teria havido romance com Daniela

É um dos temas que tem marcado a semana na ‘casa mais vigiada do País’. Daniela Santos, de 33 anos de idade, e Bruno de Carvalho, de 53 anos de idade, entraram em conflito e trocaram duras acusações sobre assuntos de fora do programa. De tal forma que a bailarina até apelou à amiga Bernardina Brito que expusesse as mensagens de ciúmes por parte do dj. 

PUB

No entanto, a icónica participante da ‘Casa dos Segredos’ recusa-se a cumprir com o desejo da amiga que conheceu há um ano no ‘Dilema’. “Nós, que estamos cá fora, pensamos assim o que vamos expor? Não vamos expor nada, porque quem tem que resolver a situação são eles quando estiverem cá fora”, começou por dizer no ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, 1 de agosto. 

"Eu estava presente no primeiro dia em que eles se conheceram e a pessoa que ficou deslumbrada e encantada foi o Bruno de Carvalho"

bernardina brito

Ainda assim, Bernardina Brito garante que “nunca” houve nada entre Daniela Santos e Bruno de Carvalho, mas que, pelo ex-presidente do Sporting “teria acontecido.” “muitas das coisas que o Bruno diz ali não são a verdade. Eu estava presente no primeiro dia em que eles se conheceram e a pessoa que ficou deslumbrada e encantada foi o Bruno de Carvalho”, lembrou, reiterando mais uma vez que a bailarina “é a pessoa mais sincera e genuína que está ali, ela joga com o coração.” 

PUB

Por fim, ainda aproveitou para lamentar a discussão que existiu no programa. “A verdade é que muita coisa se fala, muita coisa se inventa e cada vez mais o jogo se vive mais cá fora em vez de se viver lá dentro. Infelizmente, depois atiram tudo para dentro da casa, porque não têm como provar”, criticou. 

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas