Estrelas Betty Grafstein já decidiu: mobília e antiquário da casa de José Castelo Branco vendidos em leilão. Saiba tudo
José Castelo Branco, de 62 anos de idade, regressou recentemente ao apartamento que partilhava com a ainda mulher, Betty Grafstein, de 96 anos de idade, e que se encontra a redecorar, depois de se ter deparado com uma casa totalmente vazia.
Nas imagens a que a TV Guia teve acesso, cedidas pelo fotógrafo Abel Dias, e que datam de há mais de 30 anos, é possível ver o piso sumptuosamente decorado, com peça de antiquário. No entanto, nada de valor se manteve no espaço, com um amigo da família a garantir que foi Betty quem deu autorização para a recolha das peças, por lhe pertencerem na íntegra. “Posso dizer que as coisas que foram tiradas da casa foram com autorização da Betty, porque eram coisas dela desde a época em que era casada com Albert. Mais importante, houve permissões legais para que esses bens fossem retirados”, adiantou Loris Diran, que acompanhou todo o processo de esvaziamento do apartamento que, durante anos, foi a casa de Betty e José Castelo Branco enquanto casal.
De acordo com o mesmo amigo, essas peças – das quais constam uma lareira e uma fonte francesas do século XVIII – serão agora vendidas em leilão na Christie’s. Ainda assim, e perante o apartamento vazio, José Castelo Branco apresentou queixa nas autoridades, pelo que a novela dos bens desaparecidos promete estar parar durar.
Leia toda a história na íntegra na edição desta semana da revista TV Guia já nas bancas ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas