Big Brother Big Brother: a saga continua! Luís arrasa Carolina Braga e Diogo Bordin, criticado por ter ficado de braços cruzados
As últimas 24 horas no 'Big Brother' ficaram marcadas por um conflito que envolveu Carolina Braga, Diogo Bordin e Luís Gonçalves. Tudo começou quando Solange Tavares, como líder da semana, decidiu propor que Carolina e Diogo ficassem a sós num dos quartos. Luís não gostou da ideia e deu a entender que o casal queria ficar a sós para ter um momento mais íntimo. Tal insinuação, enervou Carolina que se levantou e confrontou o colega cara com cara.
O 'Especial' do reality show da TVI ficou marcado pela análise a esta discussão acesa entre Carolina Braga e Luís Gonçalves. Por esse motivo, Cláudio Ramos conversou individualmente com os dois concorrentes no confessionário.
Luís não escondeu a revolta pela situação que se gerou: "Não achei que fosse correto estarem a trocar de um quarto para o outro, o quarto ia ficar ali uma barafunda, só barulho. E isto aqui, para mim, é a casa do 'Big Brother', não é a pensão Estrela", começou por explicar. E acrescentou: "Agora estavam a fazer para passar uma noite para falarem. Ou seja, se é para falarem, podem falar durante uma noite ou antes de se deitarem. E eu, como tenho 41 anos, não vou nessa conversa. Porque nós somos adultos e aí fora, quem estiver a ouvir, é adulto e sabe muito bem do que é que eu estou a falar. (...) Não me venham é cá mandar pó para os olhos nem para mim nem aí para fora."
Ainda em conversa com Cláudio Ramos, o ex-militar referiu que poderia pensar caso Carolina e Diogo lhe pedissem para estarem a sós num dos quartos mas que "daquela maneira, que foi uma maneira que eles quiseram divulgar que iam ter uma noite os dois sozinhos, é que eu não achei, isso não tem jeito nenhum".
Após Luís ter estado no confessionário, o agora namorado de Carolina Braga, Diogo Bordin, foi confrontado pelo Big Brother e por Cláudio Ramos sobre o facto de ter ficado sentado no momento em que a namorada se levantou para confrontar Luís. "Acho que a Carolina é uma concorrente que sabe o que está a fazer aqui. Sabe defender-se, sabe argumentar, realmente a partir do momento em que ela se levantou, tudo escalou muito rápido. Mas confio nela e sei que ela tem consciência das atitudes dela", explicou o modelo.
Bruno Savate também decidiu tomar a palavra, após Carolina afirmar que ia passar a ser patrocinada por motéis, expondo uma atitude do namorado da concorrente: "O teu namorado, o próprio Diogo, ali sentado, quando eu estava com a Carina, disse: se não for hoje, será daqui a um mês, se não for daqui a um mês, será daqui a dois. Ele próprio deixou-te ficar mal nessa situação, porque ele, de tarde, disse que se não acontecer hoje, vai acontecer daqui a um mês. Foi o que ele disse."
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas