Big Brother Big Brother: Afonso Leitão provoca Catarina Miranda e deixa-a mergulhada num mar de lágrimas
Nesta quarta-feira, houve tensão na casa do 'Big Brother Verão', após uma dinâmica que até estava a ser encarada de forma divertida pelos concorrentes. Bruno de Carvalho leu um desafio aos restantes participantes: "Se o mundo acabasse hoje, com quem aqui da casa gostaria de passar as últimas horas?"
Catarina respondeu: "Não vou negar acho que há duas pessoas com quem eu passaria, mas acho que tenho de ser coerente. Com o Afonso, porque o estou a conhecer e acho que ele não me iria deixar passar mal no fim do dia... no fim do mundo." Já Afonso disse: "Levaria mais do que uma pessoa, mas sendo o mais sincerto a pessoa com quem eu gostava que estivesse comigo era a Daniela."
A ribatejana reagiu: "Diz muito sobre a escolha dele e o jogo dele. (...) Não senti nada, já estava à espera que ele dissesse este nome." – posteriormente, no confessionário, Daniela Santos deu o seu parecer acerca destas afirmações: "Acham que alguma vez ela achava que ele me ia escolher a mim? Claro que ela achava que ele a ia escolher a ela. Não dá parte fraca, se calhar faria o mesmo. Claro que eu esperava que o Afonso me escolhesse a mim."
E quanto à resposta de Daniela? "Teria sempre de escolher entre o Afonso e o Bruno de Carvalho, mas a pessoa com quem estado mais tempo na minha vida é o Afonso, portanto tenho de o escolher."
Se Catarina Miranda disfarçou qualquer incómodo que pudesse existir após as respostas a esta pergunta, uma segunda pergunta acabou por agudizar as animosidades entre ela e Afonso Leitão. O líder da casa leu: "O mundo vai acabar. Quem é a pessoa que afastarias imediatamente de ao pé de ti?"
Toda a casa respondeu o nome de Catarina Miranda, inclusive... a própria, entre sorrisos. Mas quando Afonso foi questionado e também disse o nome da amiga, esta abandonou o jardim e saiu rapidamente para a casa de banho, onde se mostrou chorosa. Após alguns minutos, Afonso Leitão bateu à porta e Catarina perguntou, agressivamente: "O que é que foi?"
O ex-militar perguntou se a amiga poderia sair, e esta reagiu: "Não quero falar contigo! Não posso sair. Quero ficar sozinha." Afonso depois disse: "Quero acreditar que não foi o que eu disse, porque sabes que eu estava a meter-me contigo e estava a brincar. Tu até própria disseste 'Eu', eu pensei também vou dizer a brincar. Sabes muito bem que não eras tu." Catarina aceitou o abraço e desabafou: "Não sabes o mal que me fazes." Ainda lacrimejante, a ribatejan «a também concedeu: "Estou farta de aqui estar e estou triste. Não quero estar aqui."
No confessionário disse: "Tenho um bocado de medo de me perder no jogo outra vez. Da última vez fui expulsa porque dei demasiada confiança a uma pessoa e acabei por perder a razão. Desta vez não quero cometer a mesma falha e está a custar-me um bocadinho estar aqui."
Depois, continuou: "Acho que me aproximei da pessoa errada neste caso, porque aqui vê-se o quão a Daniela já mexeu no psicológico dele. É hora de me focar mais em mim e deixá-lo para trás."
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas