Estrelas 'Big Brother': Ana Catharina reage à expulsão de Jacques e põe Cláudio Ramos em xeque
A expulsão de Jacques Costa, de 24 anos de idade, no 'Big Brother' continua a dar que falar. Na gala de domingo, a concorrente de Loures recusou-se a nomear alguém e Cláudio Ramos convenceu o 'Big' a fazer marcha-atrás na decisão inicial de apenas atribuir uma nomeação direta, trocando-a por um ultimato: ou nomeava ou seria expulsa.
Fãs do programa rapidamente recuperaram o momento da edição de 2020 do reality show da TVI em que Ana Catharina não quis votar para o lote de nomeados, por ser obrigada a escolher mulheres. Na altura, a brasileira não foi expulsa e recebeu nomeação direta, situação que o apresentador esclareceu no 'Dois às 10' de segunda-feira: "Sobre isso, é preciso dizer uma coisa: a Ana Catharina podia nomear homens e estávamos em época de Covid. Na altura, expulsar um concorrente era muito difícil, porque os concorrentes não podiam entrar na casa. Ninguém podia ir à casa. Era muito difícil. As coisas estavam contadas. Qualquer pessoa que desrespeitasse a regra, saía, mas na Covid era diferente."
Ler também
Ana Catharina causa inveja aos seguidores
Quem não ficou convencida com este esclarecimento foi, precisamente, Ana Catharina, que foi "chamada" para o assunto por parte de espectadores e reagiu, apesar de não estar a acompanhar a edição. "Ahah! O que será então que foi feito dos participantes que saíram no mesmo dia que eu deveria ter sido expulsa? Covid seletivo", respondeu, na rede social X.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas