Estrelas Big Brother: Carolina Nunes assume-se como culpada do fim da relação com João Oliveira. Os verdadeiros motivos da separação
Carolina Nunes abriu o jogo sobre o final da relação com João Oliveira, que conheceu dentro do 'Big Brother 2024', após cerca de um ano juntos, explicando os motivos que levaram a este desfecho.
"Gostei mesmo do João, eu saí apaixonada pelo João. Entretanto, cá fora as coisas mudaram o rumo e está tudo bem", principiou a ex-voleibolista, no 'Dois às 10', acrescentando: "O início foi muito feliz e é as coisas que eu guardo, é os bons momentos, que é o que eu guardo, é sempre os bons momentos. Claro que as personalidades às vezes não encaixavam. Já dentro da casa dava para ver isso. "
"Cá fora, se calhar, deu para ver um bocadinho mais, porque a nossa vida real não é lá dentro. Lembro-me perfeitamente quando vim ao 'Dois às 10' quando saí, até a Cristina perguntou, ‘acha que vai dar cá fora?’ E eu, claro que vai, então se deu lá dentro, porque é que não vai dar cá fora?", afirmou, entre sorrisos.
"O João só começou a trabalhar passado meio ano depois de termos saído, e esse meio ano foi só a viver a nossa vida, sempre juntos. (...) Nunca vivemos juntos, ele dormia em casa dele e eu dormia na minha. Claro que nesse primeiro meio ano nós, como estávamos habituados a viver juntos há três meses, tanto ficava na casa dele como ele na minha", elaborou.
"Entretanto, depois eu comecei os meus projetos, ele começou a trabalhar e se calhar aí distanciámos-nos um bocadinho mais e chegámos à conclusão que se calhar criamos caminhos diferentes", sublinhou Carolina Nunes.
A engenheira de sistemas desvenda ainda que foi ela quem começou a colocar um ponto final na ligação entre os dois: "Posso admitir que foi mais da minha parte no início. Tentei falar com ele, resolvemos as coisas, ficámos três semanas a pensar se deveríamos tentar, depois chegámos ao veredito final e decidimos acabar."
Carolina continuou a relatar: "Eu não gosto muito de dar tempo. Eu precisava tempo para mim, não era tempo na relação. Era tempo para mim e pensar assim: 'Carolina, será que é o João mesmo que queres?' Tive esse tempo e depois pensei que ainda tinha 23 anos, se calhar não é para já o João, se calhar daqui a uns anos podia ser. Acho que o problema não é a idade, que são três anos de diferença, ele é mais fechado, eu sou mais ativa. Ele é mais recatado."
"Eu precisava tempo para mim, não era tempo na relação. Era tempo para mim e pensar assim: 'Carolina, será que é o João mesmo que queres?'"
De seguida, frisou: "O João conheceu a Carolina dentro do programa. Onde não há festas, quando nos acompanhávamos nas coisas um do outro, chegou a um ponto em que concluímos que não estávamos na mesma fase de vida e é melhor cada um para seu lado. Acho que ele não foi apanhado de surpresa, mas caiu-lhe a ficha de que se calhar a Carolina está mesmo decidida a fazê-lo e ele nunca tinha pensado que eu o fizesse. Já havia família envolvida, falámos com os pais um do outro."
Por fim, revela que só se encontrou por uma vez com João numa festa e disse: "É sempre complicado porque temos amigos em comum, dentro do programa como fora. Ele é amigo dos meus amigos e eu dos dele. Acho que o melhor neste momento é não estarmos sempre juntos: quando estou com o Gabriel, o João não está, e quando ele está, eu não estou. (...) Vou ter sempre um carinho especial por ele. Ele é um rapaz cinco estrelas, não tenho nada a dizer dele, quero que seja feliz, e se não for comigo que seja com outra pessoa."
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas