Estrelas 'Big Brother' em alerta! Cláudio, Zaza e Márcia avisam Carolina sobre perigos de João
Para alguns, é uma história de amor a germinar; para outros, é um desastre à espera de acontecer. Assim se pode definir a ligação entre João Oliveira, de 25 anos de idade, e Carolina Nunes (22), o primeiro "casal" semi-oficial desta edição do 'Big Brother', novamente apresentada por Cláudio Ramos.
Durante a gala deste domingo do reality show da TVI, foram exibidas várias imagens sobre momentos entre o par. Desde João, que já foi acusado de ser machista e até controlador, tentar repetidamente beijar Carolina na boca, com esta a recusar fazê-lo, não obstante os sentimentos que já admitiu ter pelo personal trainer, até deixas polémicas, como "Não dês [chocolate], que ela está a ficar muito gordinha"; "Lá foste tu carregar-te de base, eu a dizer-te para não pores e tu continuas"; ou "Se [as mamas] saem fora, não estou mais contigo”; "Posso trincar o ácido hialurónico para ver se está bem rijo? É muito artificial."
Questionada sobre estas declarações, Carolina esclarece que leva "na brincadeira". Já João diz que "a questão de engordar, ou de lhe tirar os cigarros para fumar menos, é zelar pelo bem dela": "Se gosto dela, quero zelar pelo bem dela."
A sós com Carolina no confessionário, Cláudio Ramos deixou um aviso à concorrente oriunda do Porto: "Queremos que se sinta confortável. O que lhe quero dizer é que, se um dia, achar que os seus limites não estão a ser respeitados, vai ter com o ‘Big’ – porque eu sei que já têm falado muito ao longo deste tempo – e diz-lhe que se tem de meter um ponto final, porque já estão a pisar o seu espaço. Temos todos liberdade de fazer o que entendemos: a Carolina de agir como age sem ninguém a criticar e o João de fazê-lo se a Carolina o permitir."
Instados a reagir, os comentadores em estúdio, Francisco Monteiro e Márcia Soares, condenaram o comportamento de João Oliveira. Zaza, que interveio em primeiro lugar, assinalou: "Infelizmente, a Carolina leva para a brincadeira. Corria melhor se o João tivesse dito que era brincadeira, agora pôr as coisas nestes termos… Está visto que não é brincadeira."
Depois, o cunhado de Cristina Ferreira alertou mesmo para a possibilidade de as atitudes de João serem perigosas para a engenheira de sistemas: "O perigo já está! Acho que a Carolina está completamente embevecida e aceita ali muita coisa que não consigo mesmo entender. Se a Carolina fosse adepta das praias de nudistas, a relação já ia por água abaixo, porque se ele diz que se vir alguma coisa nunca mais estaria com ela… Convém conhecer melhor a pessoa…"
"Acho que a Carolina está completamente embevecida e aceita ali muita coisa que não consigo mesmo entender"
Márcia Soares concordou e demonstrou preocupação com o que viu de João Oliveira: "Tantas ‘red flags’ [sinais de alerta]. Fiquei completamente desarmada com o confessionário da Carolina, não estava à espera que ela viesse com esse discurso, porque o que ela vê eu não vejo de fora. Não estou a gostar da prestação do João, porque, cada vez que ele abre a boca, perde uma boa oportunidade para estar calado. Não gosto do discurso dele com as mulheres, com os concorrentes, com os colegas da casa."
Por fim, Cláudio Ramos sublinhou as preocupações demonstradas pelo par de comentadores: "A mim, pessoalmente, faz-me um bocado de confusão que a Carolina não veja. Eu estou como a Márcia, estão lá as 'bandeirinhas'…"
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Amor e um pôr do sol: depois de pedirem a bênção em Fátima, Luíza Abreu e João Moura Caetano mostram-se no Alentejo e mandam indireta aos críticos
A Herança. Novo drama depois das drogas: Rafael desaparece no combate a um incêndio e deixa a família em pânico
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas