Estrelas 'Big Brother': emocionada, Daniela Ventura mantém vontade de ignorar pai
Daniela Ventura, de 23 anos de idade, abordou o litígio que mantém com o pai, Fernando Mota, há largos anos, ele que chegou a marcar presença nas galas do 'Big Brother' para tentar um perdão da filha que... nunca chegou. Já fora da casa, a angolana abriu o coração para dar a sua avaliação acerca deste tema, que é visivelmente difícil para si.
"Não quero falar dele, porque não tenho nada de bom para acrescentar e quando não temos nada de bom para dizer sobre alguém é melhor não dizermos. Não falo com o meu pai desde 2018 ou 2019, depois uma situação muito má por parte dele", referiu a segunda classificada da última edição do reality show da TVI, no 'Dois às 10', desta terça-feira.
Daniela confessa que não vê de uma forma positiva a ação do progenitor: "A ida do meu pai foi uma tentativa dele fazer o que ele constantemente faz que é mostrar-se. Não vi nada dele, mas ponho as mãos no fogo que ele até entrevistas já foi dar, na base do 'quero muito que a minha filha me perdoe'. Não é não acreditar que ele sinta que quer esse perdão, mas não é bom, não é saudável, não é feliz."
Por fim, quando Cristina Ferreira a interrogou sobre o que vê quando olha para o pai, Daniela frisou, visivelmente emocionada: "Nada de bom, infelizmente."
Também poderá gostar de
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Arrasador. Cláudio Ramos reage ao casamento de Rita Matias com desprezo pela "felicidade" da deputada do Chega
Acompanhada apenas pelo cão, Clara Pinto Correia vivia de ajuda de instituição de solidariedade: os últimos dias da escritora e bióloga em Estremoz
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas