1/7
Foto: Tiago Sousa Dias
Nuno Brito
Nuno Brito
Nuno Brito

Big Brother Big Brother. "Hipocrisia": representantes de Nuno Brito indignam-se contra palavras de Adrielle

24 de Abril de 2025 às 17:35
Nuno Brito acusou Adrielle de assédio e caso continua a dar que falar

Recentemente, Nuno Brito, de 37 anos de idade, e Adrielle Peixoto, de 24, protagonizaram um acesa discussão, na qual Nuno Brito acusou Adrielle Peixoto de assédio devido a palavras que lhe terá dirigido.

PUB

Perante esta situação, os representantes do concorrente de Vila Nova de Gaia emitiram um comunicado na sua página de Instagram.

No comunicado recordou-se o polémico almoço, no qual Nuno Brito e mais quatro colegas comentaram sobre o corpo das mulheres da casa e que foi altamente contestado, afirmando que o mesmo não está a ocorrer contra a brasileira.

"Queremos ver se agora também conseguem reconhecer que o que aconteceu foi objetificação e sim, foi desagradável. Porque quando é o Nuno, muitos se juntam para instigar o ódio, para apontar o dedo, para espalhar críticas. Mas e hoje? Hoje, quando a Adrielle chamou o Nuno de “gostoso”, “pica de mel” e “roludo” — onde é que estão essas mesmas vozes?, começou por dizer.

PUB

E continuou: "Para quem não sabe: "Gostoso" é uma forma de sexualizar a aparência de alguém. "Pica de mel" é uma expressão vulgar que associa o homem a um objeto de prazer irresistível. "Roludo" reduz a pessoa ao tamanho dos seus órgãos genitais. Isto não é elogio, é sexualização, é objetificação pura e crua. E agora? Já não há desrespeito? Já não é invasivo? Já não se fala em limites? Ou só incomoda quando é conveniente? O respeito deve ser universal. A coerência também. Porque se não é sobre respeito — é só sobre conveniência, e isso sim, é perigoso."

Em jeito de remate, pediu-se "menos hipocrisia" e justiça: "Da mesma forma que querem que vejamos quando o Nuno erra, pedimos que também se veja quando são os outros. Respeito não tem género. Coerência não tem hora. Vamos ser justos. Vamos ser sérios. Vamos ser humanos. Mais amor, menos hipocrisia."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas