Estrelas 'Big Brother': Margarida tem ex-namorado na cadeia
Margarida Castro, de 26 anos de idade, entrou no 'Big Brother' marcada por tempos dramáticos: viveu uma relação abusiva, tendo sido alvo de várias agressões físicas e psicológicas por parte do namorado. A situação já foi mencionada no reality show da TVI, quando Sérgio revelou, de forma não intencional, que a concorrente oriunda de Mafra foi vítima de violência doméstica. "Falaste demais, porque não fui eu que meti aquilo. Mas, pronto, se queres contar a minha história antes de mim...", desabafou a jovem.
O histórico da relação entre a influenciadora digital e o rapper UncleKeef, cujo nome verdadeiro é Fábio Fonseca e que já tinha um filho de uma anterior relação, começara em agosto de 2019 e, até inícios de 2020, tudo parecia correr nos conformes. "Era um namoro muito bonito, estavam muito felizes, mas passavam a vida a começar e a terminar. E, depois, ele começou a bater-lhe e a ter atitudes de extrema violência psicológica contra ela", afirmou uma fonte próxima de Margarida à 'TvMais', acrescentando que Fábio "chegou a deixá-la mais de dois dias trancada dentro de um quarto".
"[O Fábio] chegou a deixá-la mais de dois dias trancada dentro de um quarto"
Em fevereiro desse ano, o artista acabou por ser detido, após a jovem ter feito queixa, numa altura em que viviam juntos numa casa na Malveira. Nas notícias difundidas na altura, foi ainda mencionada uma chantagem com fotografias de índole sexual da jovem. Fábio ficou preso, mas, em tribunal, Margarida fez marcha-atrás e declarou ter mentido, levando a que fosse depois libertado e a que o casal se reunisse. Contudo, este cenário acabou por ser sol de pouca dura e, rapidamente, a violência voltou.
Já corria o mês de maio do ano seguinte quando a nova concorrente do 'BB' recorreu às redes sociais para partilhar imagens que comprovavam as agressões físicas de que era alvo, assim como de posses suas que Fábio havia destruído, gerando um movimento para que as autoridades fossem alertadas para esta conduta. Meses depois, em outubro, o rapper acabou novamente detido, por crimes de agressão, ameaças de morte e perseguições contra duas mulheres, Margarida e a mãe do seu filho.
É precisamente com esta mulher que Fábio reata, depois de terminar a prisão preventiva a que é condenado por estas ilegalidades. Vão viver juntos para Loulé, mas a história acaba por repetir-se. Em abril de 2023, é condenado a cinco anos e três meses de prisão efetiva, pelos crimes contra as duas mulheres. Terminaria assim o pesadelo de Margarida: "Esse assunto da violência doméstica é uma coisa que está resolvida e ultrapassada. Ele está a cumprir pena, foi condenado", explicou Pedro Castro, irmão de Margarida, em declarações à TV Guia. "Ela não tem receio que ele volte a atacar quando sair da prisão", acrescentou, à 'TvMais'.
Também poderá gostar de
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
“Uma partida súbita, em poucos minutos, sem aviso”: Bárbara Parada inconsolável após morte inesperada
Com medo de ser desmascarada, Marisa revela plano a Pedro Jorge para despistar colegas do seu segredo no Secret Story
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas